WELLINGTON MUNIZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O comediante Ceará entre Angélica e Luciano Huck no Domingão ao vivo de 18 de agosto
Com raciocínio rápido para a comédia e bom de improviso, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, virou uma carta na manga de Luciano Huck para as edições ao vivo do Domingão. O ex-Pânico é presença confirmada na edição deste fim de semana do programa, depois de aparecer também na atração de 18 de agosto.
Há um mês e meio, Ceará surgiu no palco do dominical porque se tratava de uma homenagem ao comunicador Silvio Santos (1930-2024), que ele imitou durante muitos anos e o tornou uma figura conhecia nacionalmente.
Quase no fim do Domingão, ele até ofuscou o marido de Angélica ao ir para o meio da plateia jogar aviõezinhos de dinheiro para "os colegas de trabalho", assim como o dono do SBT fazia em suas atrações.
No próximo domingo (6), Wellington Muniz voltará ao dominical para participar da Batalha do Lip Sync ao vivo. O comediante vai enfrentar no já tradicional duelo de dublagem o influenciador e humorista Whindersson Nunes --uma figura bissexta na programação da TV aberta.
Huck decidiu fazer o Domingão ao vivo por causa das eleições municipais. Ao longo da atração, ele vai chamar William Bonner e Renata Lo Prete para comentar a apuração das disputas em todo o país.
Se deixasse o programa pré-gravado, o apresentador correria riscos de gafes irem ao ar. Na edição de 5 de maio, por exemplo, exibida poucas horas depois do show histórico que Madonna promoveu nas areias de Copacabana, ele errou feio ao tentar prever o público da apresentação.
O Domingão ao vivo ainda contará com a cantora Simone Mendes e com o sertanejo Lucca, vencedor da primeira temporada do reality Estrela da Casa. Dona Déa Lúcia, Lívia Andrade, Ed Gama, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco também estarão na bomboniere da atração para comentar tudo.
O Domingão ao vivo, no entanto, só vai acontecer em ocasiões especiais. O apresentador não tem a menor vontade de comprometer todos os seus domingos, como Fausto Silva fazia no passado.
O marido de Angélica não vê necessidade em trabalhar todo fim de semana, porque não há assuntos relevantes o bastante para mobilizar toda a equipe e justificar a mudança na rotina.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.