Concurso suspeito
Reprodução
A Rede TV! promete premiar instaladores que configurarem receptores na nova frequência nas parabólicas
PAULO PACHECO
Publicado em 11/12/2013 - 17h22
Atualizado em 12/12/2013 - 9h04
Para divulgar a nova frequência do sinal analógico nas parabólicas, a Rede TV! resolveu utilizar os instaladores de antenas parabólicas em um concurso que promete sortear motos para quem configurar mais aparelhos receptores na nova frequência. Mas antenistas que participarem podem cair numa pegadinha: as regras da promoção são pra lá de duvidosas.
Batizado de Concurso Nova Frequência, o concurso sinaliza a entrega quatro motos, uma por semana, ao profissional mais "pró-ativo" na divulgação do novo sinal da emissora nas antenas parabólicas.
Desde 1° de dezembro, a frequência mudou para 3790 MHz na banda C e 1360 MHz na banda L. Isso aconteceu porque a emissora resolveu alugar metade de seu espaço no satélite para a Igreja Mundial, de Valdemiro Santiago.
Com vários erros de acentuação e pontuação, o site deixa dúvidas sobre o concurso e não esclarece quando as motos serão sorteadas nem como será feita a contagem de receptores configurados.
O instalador que se inscrever no site terá outra "surpresa": ao se cadastrar, precisa estar de acordo com os Termos de Uso. Clicando no link para ler os tais termos, porém, o candidato encontrará uma página em branco.
O departamento de web da Rede TV! diz que aguarda a liberação dos Termos de Uso pelo departamento jurídico, que não deu prazo para a publicação. Ou seja, a página entrou no ar antes que os termos que regulamentam o concurso fossem liberados.
A Rede TV! não vai se pronunciar oficialmente sobre o Concurso Nova Frequência.
LEIA TAMBÉM:
Rede TV! aluga meia parabólica para igreja de Valdemiro Santiago
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.