NAS ALTURAS
Divulgação/Record
Reinaldo Gottino vai comandar o retorno da passarela nas alturas no Balanço Geral SP
Aos 45 minutos do segundo tempo, a celebração de 70 anos da Record vai contar com uma participação mais do que especial. O Desafio da Passarela, que aterrorizou artistas contratados da emissora e convidados do Hoje em Dia no fim da década de 2000, vai voltar na última semana de 2023. O quadro será exibido no Balanço Geral SP, de Reinaldo Gottino.
Desta vez, oito famosos vão tentar atravessar a plataforma de 15 metros de extensão, erguida a uma altura de 45 metros (o equivalente a um prédio de 15 andares) e suspensa apenas por três guindastes. Arriscarão seu equilíbrio dois participantes por dia entre segunda (25) e quinta (28). Os dois melhores tempos avançarão para a final na sexta-feira (29).
E quem são as celebridades que decidiram enfrentar o medo de altura? As cantoras Mara Maravilha e Sula Miranda; os ex-A Fazenda Rafael Ilha, Felipeh Campos e Kamila Simioni; o funkeiro MC Daniel; a influenciadora Núbia Oliiver; e o jornalista Eleandro Passaia. O campeão levará um troféu para casa.
No fim dos anos 2000, a passarela se tornou um dos grandes atrativos do Hoje em Dia. Ana Hickmann estreou o desafio em pleno aniversário --ela precisava atravessar o percurso para ganhar seu presente. Com medo de altura, ela cumpriu a prova, mas foi sentada durante todo o trajeto.
Nomes como Edu Guedes, Celso Zucatelli e Chris Flores também atravessaram a plataforma, enquanto Britto Júnior, Gianne Albertoni e Fábio Arruda desistiram no meio do caminho. Peões eliminados de A Fazenda na época também precisavam tentar sua sorte em uma versão mais desafiadora do percurso em busca de um prêmio em dinheiro.
Confira o vídeo que promove a volta da passarela no Balanço Geral:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Balanço Geral SP
Felipeh Campos
Hoje em Dia
Kamila Simioni
MC Daniel
Mara Maravilha
Record
Reinaldo Gottino
Sula Miranda
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.