Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Record mira em Xuxa, acerta em Andressa Urach e vira piada

ORLANDO OLIVEIRA/AGNEWS

Andressa Urach lê livro de autoajuda durante passeio em Florianópolis no início de janeiro - ORLANDO OLIVEIRA/AGNEWS

Andressa Urach lê livro de autoajuda durante passeio em Florianópolis no início de janeiro

DANIEL CASTRO

Publicado em 20/2/2015 - 5h42

A contratação da neofiel Andressa Urach, confirmada ontem (19), virou combustível para a piada do mês nos bastidores da Record: a emissora mirou em Xuxa Meneghel, mas acabou acertando na barraqueira da sexta edição de A Fazenda, celebrizada recentemente por ter tido sérios problemas de saúde devido à aplicação de hidrogel no corpo. Urach será repórter do Domingo Show. Já a contratação de Xuxa estaria cada vez mais distante de se tornar realidade.

Notícias da TV apurou que a contratação de Andressa Urach foi imposta pela Igreja Universal do Reino de Deus, à qual a ex-vice-Miss Bumbum se converteu há três semanas. Apresentador do Domingo Show, Geraldo Luís se opôs a Urach em seu programa, mas teve de engolir. Ela estreia no próximo domingo.

As negociações com Xuxa têm duas versões nos bastidores da Record. Em uma delas, a apresentadora já teria assinado com a emissora e seria apresentada na próxima quarta (25), na reestreia de Gugu Liberato. A segunda versão corrente é a de que Xuxa estaria negociando com uma segunda emissora (supostamente o SBT) para ter um programa semanal nas tardes de sábado, no lugar de Raul Gil. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.