NOVO DIA

Record exibirá edição do Balanço Geral São Paulo também aos sábados

Edu Moraes/RecordTV

Reinaldo Gottino é o apresentador oficial do Balanço Geral SP, que terá edição aos sábados - Edu Moraes/RecordTV

Reinaldo Gottino é o apresentador oficial do Balanço Geral SP, que terá edição aos sábados

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 12/01/2018, às 15h47 - Atualizado às 18h41

Uma das maiores audiências da Record, o Balanço Geral da hora do almoço passará a ser exibido também aos sábados em São Paulo. A estreia no novo dia do programa que mistura jornalismo e fofocas está marcada para 3 de fevereiro, das 13h às 15h30. O apresentador do chamado Balanço Geral Especial ainda não foi definido; nos bastidores, especula-se que o titular Reinaldo Gottino divida espaço com Tino Júnior (do Balanço carioca), Alexandre Mota (da versão gaúcha) e Zé Eduardo, o Bocão (da Bahia).

A estratégia de exibir o programa em São Paulo acompanha a grade de outras afiliadas da Record _em Minas Gerais e na Bahia, por exemplo, o Balanço Geral já ocupa as tardes de sábado. Com a mudança, o infantil Record Kids, com desenhos do Pica Pau, será transmitido apenas nas manhãs de domingo.

Atualmente, com o apresentador Reinaldo Gottino e a jornalista Fabíola Reipert de férias, o Balanço Geral é comandado por Matheus Furlan, que conta com a ajuda da mineira Poliana Rozado para o quadro Hora da Venenosa. O comentarista Renato Lombardi é o único titular na bancada da atração. 

Para as fofocas da Hora da Venenosa aos sábados, devem ser escaladas Fabíola Reipert, Poliana Rozado, Mônica Fonseca (do Balanço Geral RS) e Amin Khader (o único venenoso da turma, que apresenta o quadro no Rio de Janeiro).

Mesmo sem Gottino e Fabíola, o Balanço Geral tem conseguido boa audiência. Na quinta-feira (11), por exemplo, foi o programa mais visto da Record no dia, com média de 7,9 pontos na Grande São Paulo. Ficou à frente das novelas Belaventura (4,8) e Apocalipse (5,8) e do policial Cidade Alerta (7,4).

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook