Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Lucinda descobre que terá irmão e acusa Eunice de golpe

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar; vilã se revoltará em dividir herança - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar; vilã se revoltará em dividir herança

ODARA GALLO

Publicado em 12/1/2018 - 6h08

Lucinda (Andreia Horta) ficará uma fera ao saber que terá um irmão nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A vilã ouvirá uma conversa de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), descobrirá por acaso a gravidez de Eunice (Lucy Alves) e a acusará de dar o golpe da barriga. O médico deixará a filha ainda mais furiosa ao revelar que vendeu uma de suas propriedades e depositou o dinheiro em uma poupança para o bebê.

Depois de prender Lucinda no quarto para ela não invadir o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada), Reinaldo desabafará com Emília (Françoise Forton) sobre os surtos da filha. "Você fez muito bem em tê-la impedido. Você está protegendo Lucinda dela mesma", consolará a irmã do médico.

"Quero fazer tudo diferente, minha irmã. Com o meu filho que vai nascer. Não quero que siga por caminhos tortuosos. Essa criança será educada de outra forma. Quem sabe longe daqui", comentará o médico.

"Essa é uma das finalidades do dinheiro que coloquei na poupança. Dinheiro que é do meu filho", completará ele, no momento em que a megera aparecer.

"Filho? Que história é essa?", reagirá ela, furiosa. "É isso. Eunice espera um filho meu", confirmará o médico. "Não faltava mais nada. É o fim do mundo!", esbravejará a mulher de Inácio (Bruno Cabrerizo). "A empregadinha conseguiu dar o golpe. Fez tudo direitinho. Até barriga ela pegou", acusará ela.

"Não admito que fale assim de Eunice", retrucará o pai. "O senhor está completamente cego. Não percebe que foi enredado por aquela...", continuará Lucinda. "Cale-se!", ordenará Reinaldo.

Lucinda, então, perguntará sobre a poupança que o pai abriu para o irmão. "A empregada já está esfolando o senhor? E de onde surgiu esse dinheiro? Eu sei que o senhor não está em um bom momento financeiro", perguntará. "Quero garantir o futuro do meu filho. Essa é uma decisão minha. Eu vendi a propriedade de Petrópolis", contará o médico.

"Não acredito! O senhor vendeu o chalé? O lugar onde eu e Inácio passamos os melhores dias de nossas vidas?! O senhor nem por um instante pensou em consultar-me? Aquele chalé seria meu", dirá a filha mimada, revoltada.

"É o quadro do horror! O senhor está completamente fora de si. Foi demitido de todos os empregos. Está iludido com o amor daquela empregadinha. Que nem o quer mais. Sim, claro que não quer. Ela já conseguiu garantir o futuro dela, carregando um filho seu na barriga", continuará ela.

"Chega, Lucinda! Quem está fora de si é você, que não consegue nem mais ouvir os absurdos que fala. Vou sair, antes que eu perca a cabeça", gritará Reinaldo, furioso, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 1º de fevereiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.