PALMEIRAS X SANTOS
REPRODUÇÃO/BAND E RECORD
O santista Milton Neves e o palmeirense Reinaldo Gottino; eles reforçam transmissão do Paulistão
A Record escalou torcedores famosos do Palmeiras e do Santos para reforçar a transmissão da final do Paulistão neste domingo (7). Antes do apito inicial, o santista Milton Neves se junta ao palmeirense Reinaldo Gottino para analisar o duelo ao vivo na televisão aberta --com expectativa de voltar a derrotar a Globo na briga pelo ibope.
A informação foi confirmada pela rede de Edir Macedo na tarde desta sexta (5). A partida conta ainda narração de Lucas Pereira, com comentários de Walter Casagrande e Sálvio Spinola.
Os repórteres Bruno Piccinato, Jean Brandão, Márcio Canuto, Alexandre Oliveira e Janice de Castro completam a equipe que vai cobrir o evento para a televisão aberta.
A Record também incrementou o time que vai ficar responsável pelos seus canais digitais. O narrador Silvio Luiz vai se juntar aos humoristas Marcos Chiesa e Márvio Lúcio, o Bola e o Carioca.
Zé Luiz e Cosme Rímoli vão analisar a partida no Pré-Jogão, que vai ser exibido 30 minutos antes do apito inicial para as plataformas digitais. Eles voltam após a decisão com o Pós-Jogão.
A Record detém a exclusividade para transmissão do torneio na televisão aberta e já chegou até a empurrar o Domingão com Huck para a segunda colocação no Ibope.
Além do dominical, a partida também vai enfrentar a final da terceira temporada do The Masked Singer. O retrospecto, porém, não é favorável ao reality show da Globo.
No fim de janeiro, a estreia do programa não foi capaz de barrar o clássico entre Palmeiras e São Paulo. A partida marcou 11,1 de média e ficou em primeiro lugar isolado durante toda a sua exibição.
Milton Neves chegou a anunciar em junho de 2023 que se afastaria da televisão após 25 anos e passagens pelos principais veículos do país. "Chegou o momento de ver o que há além da TV", escreveu ele em sua coluna no portal UOL.
Contudo, o jornalista tem se aproximado gradativamente da Record nas últimas semanas. Ele chegou a conceder uma entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, em que assumiu ter publicado uma homenagem póstuma a Faustão por engano em suas redes sociais.
"Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo... Eu estava muito preocupado, eu amo o Fausto. Eu apertei um RT [expressão que significa retweet, ou replicar algo], e saiu nas minhas redes sociais isso aí. Mas eu não fiz [a arte]", confessou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.