DUELO DE DUBLAGEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rafa Kalimann, Luciano Huck e Juliana Paiva na Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck
O Domingão com Huck deste domingo (1º) mostrou o segundo episódio da nova temporada da Batalha do Lip Sync, que trouxe Rafa Kalimann e Juliana Paiva para se enfrentarem no palco da atração. A intérprete de Jéssica em Família É Tudo perdeu a disputa contra sua colega de novela. Ela virou alvo de piada de Luciano Huck, que relembrou que essa não é a primeira vez que a atriz perde uma competição em seu programa.
A Batalha do Lip Sync teve duas etapas. Na primeira, Rafa dublou a música Os Dedinhos, de Eliana, e Juliana fez um remix com as músicas mais antigas da banda Charlie Brown Jr. Já na segunda fase, a vilã da novela das sete da Globo interpretou uma cena da personagem Sandy (Olivia Newton-John), do filme Grease (1978); enquanto a rival dublou as músicas Roar e Firework, de Katy Perry.
Após a plateia escolher Juliana Paiva como a vencedora, Huck fez piada com a derrota de Rafa. "A boa notícia da Rafa não vencer é que ela precisa continuar tentando vencer no Domingão alguma coisa. Então sempre que eu inventar alguma coisa, você vai estar inclusa", disparou o apresentador.
A atriz e influenciadora já participou da Dança dos Famosos, no Domingão, e foi eliminada logo nas primeiras fases. Rafa argumentou que teve um tempo recorde de dois dias para se preparar para a apresentação do Lip Sync, já que está em uma rotina intensa de gravações de Família É Tudo. A novela se prepara para entrar na reta final.
"Todo mundo me chama porque sabe que eu topo tudo, aí eu venho e faço. É reta final de novela aí eu olhei para a Ju e falei: 'A gente dá conta?'. Porque amanhã a gente grava. Mas a gente deu conta", respondeu ela. "Rafa, a gente se vê no próximo quadro do Domingão. Qualquer coisa você sabe que é sócia daqui", acrescentou Huck.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.