Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Tá na Tela

Programa de Luiz Bacci tira meia hora de Datena na Band

Reprodução/Band

Daniel Zukerman, do Pânico, e Luiz Bacci, durante gravação de entrevista em maio - Reprodução/Band

Daniel Zukerman, do Pânico, e Luiz Bacci, durante gravação de entrevista em maio

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/7/2014 - 13h56

O programa de Luiz Bacci na Band vai tirar meia hora do Brasil Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Com o nome de Tá Na Tela, com Luiz Bacci, o vespertino irá ao ar das 15h30 às 17h, comendo meia hora de Datena, que entra no ar às 16h30 e passará a ter início às 17h.

O programa de Bacci será muito parecido com o Balanço Geral, que ele apresentou na Record entre fevereiro e maio, quando rompeu com a rede de Edir Macedo e assinou com a Band. A atração deve estrear dia 21 de julho. Terá helicóptero, colunistas e misturará noticiário policial com fofocas e mistérios.

A decisão de que o Brasil Urgente terá menos meia hora foi comunicada nesta quinta-feira (3) a Datena. A partir de segunda, começam as contratações de profissionais para o Tá na Tela. O programa passará a ser prioridade na emissora.

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas