Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Primeiro paredão triplo de Big Brother 15 poderá ter votação aberta

Reprodução/TV Globo

Pedro Bial apresenta o paredão do BB 14, na última terça; reality terá paredão triplo pela primeira vez - Reprodução/TV Globo

Pedro Bial apresenta o paredão do BB 14, na última terça; reality terá paredão triplo pela primeira vez

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2015 - 17h29
Atualizado em 13/2/2015 - 5h25

O BBB 15 terá na próxima terça-feira o primeiro paredão triplo desta edição, e a votação de quem disputará a eliminação poderá ser aberta. Nesta sexta-feira (13), será lançado um Você no Controle em que os telespectadores decidirão se os confinados deverão falar abertamente em quem querem ver no paredão ou se continuarão votando no confessionário.

Novidade do BBB 15, Você no Controle já aconteceu duas vezes. O recurso de interatividade dá mais poder ao telespectador. Na primeira, o público pôde imunizar um participante. Na semana passada, decidiu se a líder Amanda podia vetar ou não a bênção do anjo da semana.

O paredão triplo, que estreia nesta edição do reality, aconteceu onze vezes (nove seguidas) no Big Brother Brasil 14 e agilizou o programa, chamado de "BBB Turbo" por várias eliminações consecutivas.

Ao contrário das edições anteriores, o BBB 15 não terá Carnaval. Escolas, mulatas e sambistas não vão se apresentar na casa, e também não haverá a tradicional "saidinha" para curtir os desfiles na Marquês de Sapucaí, sambódromo do Rio de Janeiro. Os confinados "curtirão" a folia dentro da casa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.