Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Folia no sofá

Carnaval do Space tem Harry Potter, Transformers e Senhor dos Anéis

Divulgação/Warner

Emma Watson e Daniel Radcliffe em cena do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, no Space - Divulgação/Warner

Emma Watson e Daniel Radcliffe em cena do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, no Space

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2015 - 14h38
Atualizado em 13/2/2015 - 4h30

O canal pago Space exibirá filmes de fantasia, ficção científica e ação para os telespectadores que querem ficar longe dos desfiles de Carnaval _mesmo na TV. A programação do especial Space Folia começará neste sábado (14) e irá até o dia 20, com sete longas, um por noite. Entre as produções selecionadas estão Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004) e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003).

O especial de Carnaval do Space terá início, às 19h45 de amanhã, com o segundo filme da franquia de ficção científica Transformers. Estrelado por Shia LaBeouf, Megan Fox e os robôs Autobots, A Vingança dos Derrotados foi indicado ao Oscar na categoria melhor som em 2010. No dia seguinte, às 20h10, o Space exibirá Roubo nas Alturas (2011), com Ben Stiller, Eddie Murphy e Casey Affleck.

No dia 16, às 19h50, o Space Folia terá o terceiro longa da saga do bruxo Harry Potter. Com duas indicações ao Oscar (efeitos visuais e trilha sonora), em 2005, o filme mostra o terceiro ano do feiticeiro adolescente interpretado por Daniel Radcliffe na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele será perseguido pelo assassino Sirius Black (Gary Oldman), que escapou da prisão de Azkaban.

Estreia de fevereiro do canal pago, O Código (2012) irá ao ar dentro do Space Folia no dia 17, às 20h20. No filme, um ex-policial e lutador de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas) perderá tudo para a máfia russa e buscará vingança. O longa de ação é protagonizado pelo ator britânico Jason Statham.

Eterno Wolverine, de X-Men, Hugh Jackman será um boxeador frustrado em Gigantes de Aço (2011), que o Space exibirá no dia 18, às 20h05. O lutador abandonará o esporte para investir em lutas de robôs construídos com restos de ferro velho.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei irá ao ar no dia 19, às 20h. O longa fez história ao ser indicado a 11 categorias ao Oscar, em 2004, e vencer todas, com destaque para melhor filme e melhor diretor (Peter Jackson). No dia seguinte, às 19h45, Serpentes a Bordo (2006) encerra o Space Folia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.