Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Susana Vieira queima a boca e reclama de receita de Ana Maria: 'Muito açúcar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira com a mão na boca após comer churros quente no programa Mais Você

Susana Vieira queimou a boca e não gostou de uma receita preparada no programa Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2023 - 11h54

Susana Vieira foi a convidada especial de Ana Maria Braga no Mais Você, matinal da Globo, nesta sexta (13). A atriz de 81 anos não escondeu o desagrado ao experimentar uma receita de churros com pão de forma, feita em uma panela air fryer. A artista queimou a boca e se incomodou com o excesso de açúcar do alimento.

A iniciativa para preparar o doce partiu da repórter Juliane Massaoka. Ana Maria tinha o intuito de avaliar se a receita, recomendada por Adison Santos de Mello, tem o mesmo sabor de um churros tradicional.

"E se não tiver o mesmo gosto? Eu posso falar?", questionou Susana, preocupada em fazer desfeita com a anfitriã. "Deve, para isso que a gente testa", tranquilizou a apresentadora.

Primeiro, a atriz experimentou o churros preparado com doce de leite. Ela elogiou o sabor, mas declarou que não seria sua primeira opção de compra. "Acho que a pessoa que não tem onde comprar em sua cidade deve fazer esse, para fazer para a criançada dá menos trabalho", opinou.

"Se estamos passeando pela orla da praia e tem uma barraca de churros, vamos comer o churrinhos", continuou a artista, deixando claro sua preferência pelo doce feito na fritura.

O programa preparou diferentes versões da receita --uma com goiabada e outra com queijo. O alimento havia acabado de sair da air fryer, e Susana queimou a boca com a alta temperatura do churros.

"Está pegando fogo", alertou Juliane. "Vamos embora, o que tiver que acontecer, aconteceu. Está muito quente. A boca da Ana é a prova de fogo", respondeu a atriz, aos risos.

Ana e Juliane se divertiram com a avaliação final de Susana. "Como é o nome do homem? Adison, deixa eu falar uma coisa, não gosto de coisa muito doce. Encheram de doce de leite, encheram de goiabada, o gosto do açúcar ficou muito maior que o gosto da massinha", cravou.

"Eu gosto da massinha sem nada, com o açúcar e canela. Agora essa coisa que espalha pelos lados, é coisa de criança. Nós não estamos mais na idade de comer coisas recheadas", completou a artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.