Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE GIGANTES

Portugal x Alemanha ao vivo e online; saiba horário e onde assistir à Eurocopa

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO_PORTUGAL

O atacante Cristiano Ronaldo faz movimento para chutar a bola em jogo da Eurocopa

Cristiano Ronaldo em jogo da Eurocopa; Portugal enfrenta a Alemanha neste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 10h00

Jogo do chamado "grupo da morte" da Eurocopa, Portugal x Alemanha acontece neste sábado (15), às 13h. A partida da segunda rodada da competição terá transmissão ao vivo do SporTV na TV paga; não vai passar na Globo nem no Globoplay de forma gratuita.

Para quem é cliente do SporTV na TV por assinatura, a opção para assistir online é o aplicativo ou o site do Canais Globo. Basta fazer o login para o sinal ao vivo do canal ser liberado.

Outra opção paga para ver Portugal x Alemanha ao vivo e online é assinar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês, mas também tem a opção mensal de R$ 49,90.

O confronto do grupo F da Eurocopa terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

A seleção de Cristiano Ronaldo vem de uma vitória contra a Hungria por 3 a 0; já a Alemanha perdeu de 1 a 0 para a França na primeira rodada da competição. Caso sofra outra derrota, a campeã do mundo em 2014 correrá risco de ficar de fora da fase mata-mata.

A segunda rodada da Euro termina neste sábado (19). Veja a lista de jogos do dia abaixo:

  • 10h - Hungria x França - SporTV
  • 13h - Portugal x Alemanha - SporTV
  • 16h - Espanha x Polônia - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.