Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?

Porchat beija ator de Pantanal, e Pabllo Vittar tira casquinha: 'Quero'

REPRODUÇÃO/GNT

Montagem com Silvero Pereira beijando Porchat à esquerda e Pabllo Vittar beijando Porchar à direita

Silvero Pereira e Pabllo Vittar beijaram Fábio Porchat no Que História É Essa, Porchat?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2023 - 22h44

Fábio Porchat incorporou Hebe Camargo (1929-2012) ao distribuir selinhos no Que História É Essa, Porchat? desta terça (6). O apresentador divulgou uma prévia do programa em suas redes sociais, destacando o momento em que pede um beijo do ator Silvero Pereira. Pabllo Vittar e a atriz Gabriela Loran ainda entraram no jogo. "Também quero", exigiu a drag queen.

O comediante compartilhou o vídeo com as bitocas em seu perfil oficial do Instagram. "Sempre que tem o Silvero Pereira, o programa termina sem controle. Gabriela Loran e Pabllo Vittar, já quero que voltem com mais histórias", escreveu ele, na legenda da publicação.

O vídeo mostra um dos trechos finais da atração, em que Porchat surpreende os convidados com questões rápidas. O ator de Pantanal (2022) contava, por exemplo, que um dos seus sonhos era contracenar com Fernanda Montenegro. 

"Mas aí na balança, você tem a chance de contracenar com Fernanda Montenegro ou me pegar, aí você vai ter que escolher", disparou Porchat. "Fernanda, desculpa, mas é que…", respondeu Pereira, que não imaginava até onde iria a brincadeira. "Eu quero beijo", insistiu o comediante. "É sério?", devolveu o intérprete.

Eles deram um selinho, causando protestos de Pabblo. "Ah não, se ele beijou, eu também quero", disparou a cantora, que não hesitou diante da resposta do apresentador. "Vem", emendou.

Pabllo igualmente deu um selinho em Silvero, que beijou Gabriela. A atriz de Cara e Coragem (2023), por sua vez, deu uma bitoca na drag queen. "O programa virou outra coisa", gritou Porchat, que trocou carinhos com a influenciadora. "Olha o que você começou, Silvero!", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.