Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO

Por que Antonio Banderas não foi na Dança dos Famosos? Huck lamenta ausência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Luciano Huck (à esquerda) e Antonio Banderas (à direita)

Luciano Huck e Antonio Banderas: apresentador revela por que ator 'faltou' em final da Dança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2024 - 18h52

Luciano Huck tentou trazer Antonio Banderas para dançar com Fátima Bernardes na final da Dança dos Famosos, mas não conseguiu que o ator comparecesse no palco do Domingão. O apresentador lamentou o chá de cadeira e explicou que Banderas concedeu ao programa apenas uma entrevista, comandada por Fátima, para divulgar seu perfume.

Neste domingo (7), o marido de Angélica contou como foi difícil trazê-lo ao Brasil. O artista até visitou os Estúdios Globo na semana passada, mas deixou o país antes da final. "Foi uma ideia fácil. Mas como a gente chegaria no Antonio Banderas?", indagou Huck.

"Começamos a ligar e, como o destino joga a nosso favor, descobri uma ligação com o Antonio Banderas. Não consegui cumprir 100% da minha promessa deles dançando na final da Dança dos Famosos. Foi só na final, sem dançando", brincou o apresentador.

Antonio Banderas foi entrevistado por Fátima Bernardes e aconselhou os finalistas da Dança dos Famosos, que deram um spoiler de suas apresentações ao ator. Tati Machado, Amaury Lorenzo e Lucy Alves mostraram os passos que fariam nesta noite.

"Todos nós dançamos de alguma forma um pouco de flamenco, mas não é profissional. Dancei em alguns filmes e também no teatro, mas não sou profissional, faço parte como o meu trabalho como ator", comentou o ator ao assistir às apresentações.

Banderas ainda comentou sobre o tango: "Especificamente, o tango é uma dança muito sensual e que exige coragem. A sedução, a rejeição, e de repente voltar de novo... Aí tem um jogo. Os preconceitos têm que ficar atrás da porta para você ser corajoso no momento de se apresentar".

"Eu digo sempre que não é cantar, é contar, contar uma história. Acho que com a dança se deve fazer isso também, contar uma história", concluiu Antonio Banderas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.