MAIS CEDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabz em Mania de Você; novela será exibida mais cedo nesta quinta (12) por conta de jogo
Mania de Você vai sofrer mais uma alteração brusca de horário que pode prejudicar ainda mais a audiência na primeira semana da novela. Nesta quinta (12), a Globo mudará a grade por conta de dois jogos da Copa do Brasil. As partidas entre São Paulo e Atlético Mineiro e o confronto entre Flamengo e Bahia vão ao ar às 21h45 (horário de Brasília). O capítulo do folhetim de João Emanuel Carneiro será adiantado para às 20h45.
Em Minas Gerais, São Paulo e no Rio Grande do Sul, a emissora vai exibir a partida dos times paulista e mineiro, enquanto os times carioca e baiano estarão nas telas dos telespectadores no restante do território brasileiro. Os jogos poderão ser vistos por meio da Globo, do Sportv e canal Premiere.
Já a novela protagonizada por Chay Suede e Gabz começou com recorde negativo na estreia, que aconteceu segunda (9). Com 23 pontos registrados na Grande São Paulo, o folhetim amargou o título de pior primeiro capítulo de uma novela das nove da Globo na história.
No dia seguinte, o segundo capítulo já sofreu com mudanças atípicas na grade. Por conta da transmissão do jogo Brasil x Paraguai pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2026, Mania de Você começou uma hora antes do normal --e o quarto capítulo passará pelo mesmo.
No episódio desta quinta (12) de Mania de Você, Luma (Agatha Moreira) enfrentará Molina (Rodrigo Lombardi), enquanto Ísis (Mariana Ximenes) armará um plano com Guga (Allan Souza Lima) que será concretizado no próximo capítulo, com uma morte brutal na festa de Viola (Gabz) e Luma.
17h - Alma Gêmea
18h - No Rancho Fundo
18h45 - SP2
19h15 - Família É Tudo
20h - Jornal Nacional
20h45 - Mania de Você
21h20 - Futebol
23h35 - Segue o Jogo
23h50 - Estrela da Casa
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.