Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Paulistão sem SporTV: Onde assistir Ponte Preta x Corinthians ao vivo na TV e online

DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O atacante Mauro Boselli corre para comemorar gol marcado pelo Corinthians no Paulistão 2020

Mauro Boselli comemora gol do Corinthians no Paulistão 2020: Timão enfrenta a Ponte Preta nesta quinta (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 14h00

Na terceira rodada do Campeonato Paulista 2020, Ponte Preta x Corinthians se enfrentam com transmissão exclusiva do pay-per-view, o Premiere. A partida, que acontece a partir das 21h30 desta quinta (30), não será exibida no SporTV. Para assistir ao vivo e online, a opção é acessar o Premiere Play, disponível em site ou aplicativo.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Ponte Preta x Corinthians acontecerá no Moisés Lucarelli, em Campinas. A narração será de Milton Leite, com comentários de Ricardinho e reportagens de Thiago Crespo. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

O Timão vem de um empate em 1 a 1 contra o Mirassol, enquanto a Macaca venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 na rodada anterior.

Campeonato Paulista ao vivo

Veja abaixo os jogos da terceira rodada do Paulistão 2020 nesta quinta (30), e saiba onde assisti-los:

19h15 - Novorizontino x Bragantino - SporTV
19h15 - Santos x Inter de Limeira - Premiere
21h30 - Ponte Preta x Corinthians - Premiere
21h30 - Mirassol x Guarani - SporTV 3

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.