Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO

Patrícia Poeta se revolta com pais que desviaram doações de criança com paralisia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta no Encontro

Patrícia Poeta no Encontro; apresentadora demonstrou revolta com caso de criança com paralisia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2024 - 10h27

Patrícia Poeta ficou em choque no Encontro desta quinta (27). A apresentadora abordou o caso dos influenciadores Igor Viana e Ana Vitória dos Santos, que estão sendo investigados por suspeita de desviar dinheiro de doações destinadas à filha de dois anos, que tem paralisia cerebral, e maus-tratos contra a criança. "No mínimo revoltante", declarou a comandante do matinal da Globo.

"Tem um caso aqui que eu quero falar muito sobre ele. Vou confessar a vocês: já procurei vários adjetivos para compartilhar essa história com você, mas nenhum adjetivo chega aos pés do que é essa história. Isso realmente mexe muito comigo, é uma história no mínimo revoltante", declarou ela.

"Dois influenciadores de Goiás estão sendo investigados por uma série de crimes contra a filhinha, que tem paralisia cerebral. O Igor Viana e a Ana Vitória dos Santos compartilhavam nas redes sociais a rotina da menina e pediam para os seguidores doações via pix. Eles estariam desviando esse dinheiro e usando em benefício próprio", explicou.

A apresentadora mostrou trechos de uma live em que Igor debocha da própria filha e das doações enviadas pelos seguidores. "Que absurdo, e só piora", declarou Patrícia, que também exibiu um áudio enviado pelo pai da criança para o G1, em que fala sobre as acusações.

"Cara, eu não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam para a minha conta. Minha filha não tem pix. Se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha, entendeu? Eu também tenho necessidades a serem supridas, eu sou um ser humano", declarou o rapaz.

"Quando você perguntou por que eu postava vídeos ironizando. Sim, cara, minha filha tem paralisia cerebral, mas ela é superchata, cara. Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema. A vontade às vezes é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta", acrescentou ele.

Depois de conversar com a delegada que está investigando o caso, Patrícia deixou um recado para os telespectadores, para que acontecimentos dessa natureza não desmotivem doações sérias e importantes.

"Há pessoas mal-intencionadas. E elas não podem tirar da gente a nossa empatia com a dor do outro, nosso desejo de ajudar quem está precisando de fato. A doação para quem tá precisando é capaz de transformar a vida de uma família inteira", finalizou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.