AO VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Patrícia Poeta no Encontro desta sexta (5); apresentadora foi pega de surpresa com cachorrinhos
Patrícia Poeta foi pega de surpresa durante o quadro Encontro Pet desta sexta (5). Em papo sobre castração de animais com Alexandre Rossi, os dois cachorros, que foram ao matinal da Globo ilustrar a pauta, por pouco não começaram a cruzar ao vivo, e a apresentadora ficou extremamente sem graça.
O Dr. Pet trouxe seu cachorro, Bruno, e uma cadela no cio, chamada Malu, para exemplificar os mitos e verdades sobre a castração. O especialista revelou que, já nos bastidores, o animal sentiu os feromônios da cachorra e ficou agitado.
"O Bruno tá louco pela Malu", soltou ele. "Eu tô vendo aqui!", comentou Patrícia Poeta. "O Bruno é castrado. Então, ele tem menos testosterona do que um cachorro inteiro. E, mesmo assim, como a Malu está no cio, ele vai ficar louco. A gente estava lá [nos bastidores], e estava difícil mantê-lo quietinho", acrescentou o especialista.
"Ele estava berrando para poder ir lá falar com ela. Esse é um dos problemas, quando o cachorro não é castrado. Eles ficam muito assanhados, vamos dizer assim", complementou ele.
No mesmo momento, a apresentadora questionou Rossi sobre a relação entre a castração e uma diminuição na vontade de fugir dos animais, mas os dois cachorros não se aguentaram.
Rapidamente, Bruno subiu em cima de Malu, em uma tentativa de cruzamento. No entanto, a imagem não foi exibida na íntegra, já que a produção colocou no ar a próxima pergunta do quadro. Ainda assim, a jornalista ficou sem graça com a interação entre os animais e deu risadas para tentar disfarçar.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cachorros em pauta sobre castração no Encontro
"Ao vivo, né, gente? Programa ao vivo... A vida como ela é, não é verdade?", disparou ela, enquanto o tutor tirava a cadela de perto de Bruno. "Tá aí, tá vendo... Tem tudo a ver com a castração", soltou a apresentadora.
Alexandre Rossi aproveitou para explicar por que os animais tendem a fugir quando não são castrados. "O Bruno, em todos os lugares, quer ir atrás de mim. Com a Malu por perto, ele me ignorou. Chamei, gritei, nada... O instinto sexual é muito forte. Às vezes eles pulam o muro, fogem de casa, para tentar encontrar a fêmea no cio", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.