Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Máquina da Fama

Patricia Abravanel se transforma em Jennifer Lopez; veja vídeo

Lourival Ribeiro/SBT

Patricia Abravanel durante gravação de cover de Jennifer Lopez para o Máquina da Fama - Lourival Ribeiro/SBT

Patricia Abravanel durante gravação de cover de Jennifer Lopez para o Máquina da Fama

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2015 - 15h24

A apresentadora Patricia Abravanel vai surgir quase idêntica à cantora Jennifer Lopez no programa Máquina da Fama que o SBT exibe na próxima segunda-feira (25). Ela cantará a música Feel the Light tal qual J-Lo fez no programa American Idol, da rede norte-americana Fox, do qual é jurada.

Para a performance, Patricia passou por uma intensa preparação. Foram cinco ensaios com o preparador vocal Marcello Boffat. Antes de gravar, ficou três horas sendo maquiada. Também se submeteu a quatro testes para a equipe técnica descobrir a melhor forma de reproduzir o desempenho de Jeniffer Lopez com fidelidade. Até o tecido do vestido por Patricia, que recebe projeções de imagens, foi testado antes.

Para Patricia, que já imitou Carmen Miranda, Ivete Sangalo e Shakira, reproduzir J-Lo foi o maior desafio que ela já encarou desde a estreia do Máquina da Fama. "De todas as músicas que já cantei, essa foi a mais difícil", declarou, via assessoria de imprensa.

O SBT utilizou um poderoso projetor para imprimir imagens no vestido de Patricia Abravanel

Confira uma prévia do resultado no teaser abaixo:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.