ACREDITE EM QUEM QUISER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paolla Oliveira em vídeo enviado ao Domingão com Huck; ela corroborou história de participante
O Acredite em Quem Quiser deste domingo (29) contou com três histórias mirabolantes, que tentavam justificar como a atriz Paolla Oliveira curou o trauma de alguém. No fim, o motorista Thiago de Aguiar Rodrigues quem falava a verdade: a artista o ajudou a superar o medo de andar de moto. Ela fez uma aparição no Domingão com Huck para confirmar a história do participante.
"Fala Luciano, fala galera do Domingão, muito bom estar aqui falando com vocês. Eu espero que vocês tenham adivinhado que era o Thiago que estava falando a verdade. E olha, bota verdade nisso. Pensa num dia de fúria que foi esse dia para mim. Mas acabou tudo bem, ainda bem. Eu espero que o Thiago tenha resolvido o problema dele do trauma com a moto. Mas eu vou confessar... Eu fiquei com um pouquinho de trauma de andar de moto", brincou ela.
Não tentem fazer isso, não foi legal. A gente trocar de repente de um carro para uma moto, do nada. A gente tem que ter segurança. Isso aí, agora... Ainda bem que a gente está podendo rir dessa situação, deste dia que acabou bem. Mas não façam isso. Thiago, boa sorte! Espero que você esteja melhor, esteja andando de moto por aí com bastante segurança, bastante confiança, e sem traumas, tá bom?
O motorista havia narrado o episódio junto às outras participantes, e apenas Lívia Andrade acreditou na história dele. "Então, eu sofri um acidente, e fiquei com trauma de andar de moto. E estava trabalhando, numa sexta-feira, no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, um trânsito... Um caos... E recebi um chamado e fui até o condomínio buscar a pessoa. Chegando lá, era a Paolla Oliveira", contou.
Ele disse ter ido por meio do aplicativo, e que ficou "meio assim" quando se deu conta de que era a atriz global. Ainda assim, agiu normalmente: comprimentou a passageira, a ajudou com as malas e tentou manter uma conversa amigável. Até que a loira fez um comentário.
"Ela falou que precisava chegar no [Aeroporto do] Galeão às 18h, só que era 17h10, e estava um caos no Rio de Janeiro, não tinha como chegar. Aí ela perguntou: 'Você pilota moto? Você tem habilitação para dirigir uma moto? Aí eu fui e falei que tinha. Aí ela falou: 'Você tem como conseguir uma moto?' Aí eu falei que sim, que tinha um primo meu que trabalha na Barra ali, perto do shopping. Aí a gente foi até ele, consegui falar. Pegamos a moto e fomos para o Galeão", narrou o motorista.
Quando chegaram ao aeroporto, Paolla desceu e se preparou para pagar o profisisonal. Mas ele recusou o dinheiro. "Eu falei que não, porque ela tinha curado um trauma meu", revelou ele, por fim.
Paolla já havia falado sobre o episódio em uma participação no PodPah, em abril. "Gente, essa era uma necessidade extrema e eu fui, realmente. Deixou o carro, a gente pegou a moto, os dois capacetes. Eu sentava com a mala [enorme]. Agarrei no moço e a gente foi pro aeroporto. Cheguei, cagada de medo, porque eu não ando muito de moto", contou ela, à época.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.