Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação

Pânico não vai sair da Band, diz Tutinha; MasterChef substitui futebol

Divulgação/Jovem Pan

Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, em sua sala na rádio Jovem Pan - Divulgação/Jovem Pan

Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, em sua sala na rádio Jovem Pan

DANIEL CASTRO

Publicado em 6/5/2016 - 16h12

O anúncio do fim da parceria da Band com a Globo pela transmissão do Campeonato Brasileiro, na última terça (3), gerou uma série de boatos sobre a emissora paulista, que enfrenta uma de suas piores crises. O principal deles, de que a Turner estaria comprando 30% da emissora, foi negado por executivos de ambas as partes. Nas últimas horas, outro rumor se alastrou: o de que a rádio Jovem Pan, sócia na produção do Pânico, estaria rompendo contrato por causa de pagamentos atrasados.

"Nunca atrasaram nenhum pagamento", desmente Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan. "A Band está cumprindo o contrato", diz. Segundo Tutinha, o acordo com a emissora vai até o final de 2017. Da parte da Jovem Pan, afirma Tutinha, não há nenhuma iniciativa para trocar de emissora.

O Pânico na Band é uma das maiores audiências e faturamentos da emissora, que o exibe desde 2013, após ruptura da Jovem Pan com a RedeTV!. Band e Jovem Pan são sócias no humorístico, dividem custos e receitas.

MasterChef às quartas

A grade de programação da Band sofrerá ajustes por causa do fim das transmissões do Brasileirão, que começa no próximo dia 14. Aos domingos, o espaço do futebol deverá ser ocupado por filmes. Às quartas-feiras, além dos filmes, serão exibidas edições de MasterChef Brasil. Em junho e julho, segundo Diego Guebel, diretor artístico da Band, haverá quatro ou cinco semanas em que o reality show culinário terá duas edições por semana, uma às terças e outra às quartas.

A Band acredita que poderá ter audiência maior com MasterChef às quartas do que costuma obter dividindo o mesmo jogo de futebol com a Globo. 

Já Bate e Volta, reality show que juntará duas celebridades de perfis opostos em uma viagem de carro, teve sua estreia adiada da próxima terça (10) para o dia 17. O programa irá ao ar depois de MasterChef Brasil.


Colaborou GABRIEL SOUZA


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.