Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No WOOHOO

Ex-MasterChef estreia como apresentadora em canal de esportes radicais

Divulgação/Whoohoo

A ex-MasterChef Sabrina Kanai posa no cenário do Bistronomia, do canal pago Woohoo  - Divulgação/Whoohoo

A ex-MasterChef Sabrina Kanai posa no cenário do Bistronomia, do canal pago Woohoo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/5/2016 - 13h36

A ex-MasterChef Sabrina Kanai estreia como apresentadora no canal pago Woohoo em julho. A história dela repercutiu após sua eliminação na segunda temporada do reality show da Band, em 2015. Para não ser favorecida na disputa, a candidata só revelou que estava grávida quando saiu da competição, com sete meses de gestação. Depois de virar mãe, Sabrina foi contratada para comandar o programa de culinária Bistronomia, uma das novidades do Woohoo para comemorar seu aniversário de dez anos.

Na atração, a ex-MasterChef mostrará que é fácil preparar receitas deliciosas e revigorantes, com ingredientes simples e em pouco tempo. O Woohoo é voltado para jovens e amantes de esportes radicais, e o programa de Sabrina manterá o DNA do canal. O Bistronomia já foi todo gravado, mas a direção ainda não definiu a data de estreia. A apresentadora deu conta do recado ainda nos primeiros meses de vida de sua filha Eva, que nasceu em outubro em São Paulo.

O Bistronomia é uma das novidades da programação para comemorar os dez anos do canal. Várias atrações estão fazendo a festa de aniversário do Woohoo neste mês. Desde segunda-feira (2), uma retrospetiva está no ar no Woohoo News Especial 10 Anos. Nesta semana e na semana do dia 23, o telejornal conta com reportagens sobre a história do canal. 

Durante todo o mês de maio, o programa Surfe Clube será encerrado com um bloco especial relembrando os fatos mais importantes no surfe nos últimos dez anos. A atração é exibida toda segunda-feira, às 18h30. A sessão de filmes do canal, exibida às sextas-feiras, às 18h30, traz a partir de hoje (6) uma seleção com produções lançadas na última década. 

A partir do dia 10, durante a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe no Rio de Janeiro, o Cravando A Borda será exibido ao vivo, às 17h30. O programa terá uma mesa redonda sobre surfe comandada por Bruno Bocayuva, com as participações especiais dos criadores do canal, Ricardo Bocão e Antônio Ricardo, além de convidados. Essa versão especial fica no ar até dia 21.


 ► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.