Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TNT E PREMIERE

Palmeiras x Ceará ao vivo na TV e online: Onde assistir ao Brasileirão 2020

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Willian com os braços abertos vibrando com marcado pelo Palmeiras

Willian celebra gol pelo Palmeiras, que encara neste sábado (3) o Ceará pelo Campeonato Brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 15h00

Palmeiras e Ceará duelam neste sábado (3), às 19h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ao vivo será disputado no Allianz Parque e terá transmissão apenas na TV paga, da TNT,  e do Premiere, ambas para todo o Brasil--não vai passar na Globo, nem no SporTV. Os canais também exibem a partida em suas respectivas plataformas online.

No Premiere, Palmeiras x Ceará terá narração de Jader Rocha e comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Pedrinho. As reportagens estarão com José Renato Ambrósio, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

As opções para assistir online são TNT Go, EI Plus e UOL Esporte Clube; Premiere Play e o Globoplay são as plataformas do Grupo Globo que mostram o jogo.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal e o acesso fica disponível pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra opção para assistir Palmeiras x Ceará é assinar o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

O Palmeiras é o único time invicto da competição, mas tem mais empates do que vitórias. Soma 19 pontos e aparece na quarta colocação da tabela de classificação. O Ceará ocupa o 12º lugar, com 14 pontos.

Palmeiras ao vivo

Veja os jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Sábado (3)
17h - Grêmio x Internacional - Premiere
19h - Palmeiras x Ceará - TNT e Premiere
21h - Red Bull Bragantino x Corinthians - Premiere

Domingo (4)
11h - Botafogo x Fluminense - Premiere
16h - Coritiba x São Paulo - Globo (somente para SP) e Premiere
16h - Flamengo x Athletico-PR - Globo (exceto SP)
18h15 - Bahia x Sport - Premiere
18h15 - Fortaleza x Atlético-GO - Premiere
18h15 - Goiás x Santos - Premiere
20h30 - Atlético-MG x Vasco - SporTV (exceto MG) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.