Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Zeca Show

'Novo' Vídeo Show estreia com audiência de 'velho' Vídeo Show

Reprodução/TV Globo

Susana Vieira e Zeca Camargo durante entrevista no Vídeo Show desta segunda (18) - Reprodução/TV Globo

Susana Vieira e Zeca Camargo durante entrevista no Vídeo Show desta segunda (18)

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/11/2013 - 14h17

O "novo" Video Show estreou hoje na Globo com audiência de "velho" Vídeo Show. Marcou 11,6 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares. No horário, a Record ficou com 8,0 e o SBT, com 4,6. 

O desempenho ficou dentro dos parâmetros recentes do programa. Segunda-feira passada, a atração registrou 8,8 pontos. Na segunda-feira anterior, dia 4, foram 13,7 pontos. Em 28 de outubro, a média ficou em 10,4. Na média acumulado do programa em novembro, até sexta-feira, a média é de 10,7. Ou seja, a "nova" versão levantou em apenas um ponto. Para uma "estreia", é pouco.

Anunciado como a "salvação" das tardes da Globo, o Vídeo Show agora tem auditório e é apresentado por Zeca Camargo. Mas, apesar de ter um nome forte do Jornalismo à sua frente, não mostrou identidade.

O "novo" Vídeo Show é um Frankenstein: mistura o Vídeo Game, quadro apresentado por Angélica no próprio Vídeo Show, com o "velho" Vídeo Show e com o formato de talk show.

Um Zeca Camargo entre o histérico e o eufórico recebeu Susana Vieira em um cenário que combina sala de estar com referências gráficas aos equipamentos de edição de televisão. Como no Programa do Jô, Susana foi entrevistada por Zeca. Como no "Zeca Show", ela se submeteu a "provas" que parecem terem sido criadas pelos produtores de Vídeo Game. Em uma das brincadeiras, Susana teve de colocar em ordem cronológica fotografias de personagens que interpretou ao longo da carreira.

E as entrevistas eram interrompidas para a exibição de reportagens, sem que Zeca as "costurasse". Como no "velho" Vídeo Show.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.