Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Novo Didi estreia como favorito e recebe nota máxima no Faustão

Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso e a parceira Nathália Melo no início de sua apresentação na Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso e a parceira Nathália Melo no início de sua apresentação na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2017 - 20h36
Atualizado em 20/8/2017 - 20h45

Se as primeiras apresentações forem um indício do que está por vir no resto da temporada 2017 da Dança dos Famosos, Lucas Veloso já pode ser considerado o vencedor da edição. Na estreia dos homens no quadro do Domingão do Faustão, o filho do comediante Shaolin (1971-2016) recebeu nota máxima de todos os jurados. Em 2016, o mesmo feito foi obtido por Felipe Simas e Sophia Abrahão, respectivamente campeão e vice da temporada.

O ator Raul Gazolla foi o primeiro dos homens a se apresentar no baladão. Com a parceira Pâmella Gomes, ele dançou Never Can Say Goodbye, da musa da discoteca Gloria Gaynor. "Sua energia é contagiante", elogiou Arthur Aguiar. "O Raul me lembrou o John Travolta", elogiou o professor de dança J.C. Violla.

O nadador Thiago Pereira e a dançarina Nathalia Zannin bailaram Le Freak, da banda Chic. Apesar do condicionamento de atleta, Pereira confessou que os ensaios geravam consequências em seu corpo. "Eu tô todo dolorido", disse, aos risos. "Se ele descobrir a dança na vida dele, já pode ser bailarino. Tem uma noção rítmica que poucas pessoas têm", elogiou Wanessa Camargo.

Lucas Veloso, que em breve volta à Globo como o Didico de Os Trapalhões, dançou na sequência a música Give It Up, de K.C. and the Sunshine Band, com a parceira Nathália Melo. Aplaudido de pé pelos jurados, ele recebeu nota máxima dos cinco avaliadores. "Eu só vou dar nota 10 porque não tem 11", comentou Bruno Astuto. Ele ganhou 10 do auditório, e foi o único famoso a conseguir aprovação total do público.

O ator Rafael Zulu foi o quarto a se apresentar e, confiante, até ensinou passos para a bailarina Yanca Guimarães. A apresentação ao som de Get Down On It, da banda Kool & The Gang, recebeu elogios. "Você tem uma coisinha do hip hop que trouxe para a dança e conseguiu passar o que queria", disse Wanessa.

Nicolas Prattes e Mayara Araújo dançaram Best of My Love, da banda The Emotions. "As meninas estão sendo muito gentis, estão deixando os meninos brilharem. Colocam eles no primeiro plano", comentou Totia Meirelles. "Ele tem graça, leveza, bem jovial. Os movimentos do Nicolas lembram a origem do break", elogiou J.C. Violla, que apostou que essa será a melhor temporada do reality de dança.

O apresentador do Vídeo Show Joaquim Lopes fechou a noite de estreia dos homens, com a bailarina Tatiana Scarletti. O hit You Should Be Dancing, dos Bee Gees, embalou a coreografia. "Não sabia que você tinha essa malemolência toda", disse Wanessa. "Vocês foram tão sexies. De repente, eu me senti dentro de uma discoteca", elogiou Totia. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.