Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BRASIL URGENTE

Neto cobra Neymar ao vivo por descaso com Pelé, e Datena dispara: 'Tem 2 jatos'

REPRODUÇÃO/BAND

Foto de Neto falando com Datena por meio de um telão

O craque Neto conversou com Datena, ao vivo, durante o Brasil Urgente desta terça-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2023 - 17h14

José Luiz Datena e Neto se reuniram para detonar Neymar na tarde desta terça (3). Eles voltaram a criticar a ausência do jogador no velório de Pelé (1940-2022) e questionaram como ele não conseguiu estar presente na cerimônia, sendo que tinha condições para isso. "Ele tem dois jatos", disparou o apresentador do Brasil Urgente.

O comandante do Os Donos da Bola fez uma participação na atração de Datena e falou sobre o sentimento de tristeza por não ter visto grandes nomes do futebol na despedida do ex-atleta.

"Você ficou 'p' da vida com a ausência dos jogadores que deveriam estar lá, né?", perguntou Datena. Neto, então, não escondeu sua revolta e voltou a fazer duras críticas ao descaso com a morte de Pelé.

O Santos deixou um espaço enorme para que as pessoas pudessem ir, para não ter aglomeração. Que todos tivessem as mesmas possibilidades. Aqueles que viessem de helicóptero poderiam pousar dentro do estádio. Ninguém teve a hombridade, nem Ronaldo nem Ronaldinho e nem Roberto Carlos.

"O Neymar não veio porque não quis vir mesmo. Esse é o detalhe", continuou Datena, que já havia criticado o contratado do Paris Saint-Germain durante a edição de segunda (2) do Brasil Urgente.

"O detalhe é esse: não vai ter outra oportunidade. Amigos do Pelé, família, assessoria do Santos, eles ficaram muito sentidos. Eles fizeram de tudo para que essas pessoas estivessem lá de corpo presente. Não no Instagram, não no Twitter, nas redes sociais. Isso é a maior vergonha, a maior vergonha, para esses ex-jogadores, para os jogadores atuais. O Tite deveria estar lá", avaliou Neto na sequência.

O ex-jogador ainda mencionou uma suposta festa que Neymar teria participado no mesmo dia da despedida de Pelé:

Pelo resto da vida, eles vão ser cobrados por isso. Tem uma festa do Neymar, não sei se é verdade, eu vi agora no meu Twitter. Eu vi ele em uma festa. O cara que é para ser o substituto do Pelé, deixar de vir, quando ele tem um jato que ele podia fazer em 11 horas.

"Ele tem dois jatos", complementou Datena. "O problema é dele, o pai não jogou, o pai não é o Neymar, não é ídolo", reclamou Neto, referindo-se ao fato de Neymar pai ter comparecido ao velório no lugar do filho.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.