Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lado B da folia

Nelson Rubens é 'traído' por modelo no Carnaval alternativo da RedeTV!

Reprodução/Twitter

Ronaldo Ésper, Nelson Rubens, Ângela Bismarchi e Léo Áquilla no Bastidores do Carnaval, da RedeTV! - Reprodução/Twitter

Ronaldo Ésper, Nelson Rubens, Ângela Bismarchi e Léo Áquilla no Bastidores do Carnaval, da RedeTV!

PAULO PACHECO

Publicado em 15/2/2015 - 2h05

Sem os direitos de transmissão dos desfiles das escolas de samba, a RedeTV! apostou mais uma vez em uma cobertura alternativa no Bastidores do Carnaval. Convidada da emissora na noite deste sábado (14), a ex-modelo Ângela Bismarchi foi além e mostrou nas redes sociais o lado B do programa. Nas fotos, ela entregou o truque do apresentador Nelson Rubens para disfarçar a baixa estatura: um palquinho "invisível" para ficar mais alto.

Durante a transmissão do Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, o palquinho de Nelson Rubens não apareceu para o telespectador porque era azul assim como o estúdio em chroma-key (com um fundo azul ou verde que é eliminado na imagem). Dessa forma, ficou "invisível" no cenário virtual do programa. Bismarchi, porém, revelou no Twitter o "segredo" do apresentador (veja abaixo).

Por causa do truque, Nelson Rubens não podia andar pelo estúdio e ficou o programa inteiro na mesma posição para não precisar descer do palquinho, que nos bastidores da TV é chamado de três tabelas. Sem isso, ele ficaria muito mais baixo do que Flávia Noronha, que dividiu a apresentação com ele. A apresentadora mede 1,64m, mas usava salto alto no programa.

Ângela Bismarchi, conhecida por ter feito quase 50 cirurgias, foi convidada para participar do Carnaval da RedeTV! com outras duas subcelebridades: o estilista Ronaldo Ésper e a drag queen Léo Áquilla. Os três comentaram assuntos como o tamanho das coxas de Sabrina Sato e o furto das fantasias das irmãs Ana Paula e Tati Minerato, musas da escola de samba Gaviões da Fiel.

Veja como ficou Nelson Rubens no cenário virtual da RedeTV!:

Veja Nelson Rubens em cima do palquinho no estúdio real:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.