Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vídeo Show do SBT

Nadja Haddad estreia no SBT cobrindo 'festa da firma' na internet

Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos discursa na festa de fim de ano do SBT, em dezembro - Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos discursa na festa de fim de ano do SBT, em dezembro

PAULO PACHECO

Publicado em 16/1/2014 - 12h24

A apresentadora Nadja Haddad vai estrear no SBT cobrindo a festa de fim de ano da emissora, realizada no dia 13 de dezembro. Será o primeiro vídeo do SBTWeb, programa da emissora feito exclusivamente para a internet.

O primeiro webprograma, que será lançado no dia 20 de janeiro no site do SBT e no canal oficial da emissora no YouTube, vai mostrar como Nadja Haddad, que deixou a Band em agosto, se comportou em seu primeiro trabalho na na nova casa, justamente para cobrir a festa de fim de ano com a presença de quase todos os funcionários e do "patrão" Silvio Santos.

Com jeito de Vídeo Show, o SBTWeb terá vídeos lançados às segundas-feiras, com reportagens sobre os bastidores do SBT e eventos como o Verão Jequitimar, o SBT Folia e Teleton. O programa também produzirá pautas sugeridas pelos telespectadores.

O SBT é uma das emissoras com maior número de fãs na internet. A página no Facebook tem mais de 3,35 milhões de fãs, superando a Globo, com 3,29 milhões. O canal da emissora no YouTube tem mais de 1,1 milhão de inscrições.

LEIA TAMBÉM

Nadja Haddad fará Carnaval e 'Vídeo Show' do SBT na internet

'Você está grávida?', pergunta Silvio Santos à filha Patricia Abravanel

Jornal da Globo faz propaganda involuntária do Cidade Alerta

César leva cusparada de Aline, sofre derrame e fica paralítico


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.