Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Mulher surpreende Rodrigo Bocardi com declaração e cobra resposta: 'Te amo, lindo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi no estúdio do Bom Dia São Paulo e a telespectadora Marta no telão

Rodrigo Bocardi foi surpreendido ao vivo com uma declaração de amor de uma telespectadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2023 - 8h57

Rodrigo Bocardi foi surpreendido por uma declaração de amor inesperada no Bom Dia São Paulo desta quarta (1º). Durante reportagem sobre o fim das tarifas de ônibus em São Caetano do Sul, Tiago Scheuer abordou uma telespectadora do jornal da Globo. A mulher, identificada como Marta, aproveitou o momento para mandar uma mensagem para o âncora e ainda cobrou uma resposta. "Rodrigo, te amo, lindo!", disparou ela.

O repórter se aproximou enquanto ela aguardava o ônibus, e a passageira ficou sabendo naquele momento que não teria que pagar o transporte. "Que bom, maravilha, ficou ótimo!", afirmou ela, que aproveitou para completar com uma declaração que pegou o jornalista de surpresa.

"Rodrigo, eu te amo, lindo! Amo Xoia [apelido de Tiago Scheuer], Sabina [Simonato]... Beijo! Responde o meu Instagram, hein, Rodrigo?", cobrou ela. "Recado dado!", respondeu o repórter. "Rodrigo, beijo, te amo!", reforçou a telespectadora.

Bocardi perguntou qual era o Instagram da mulher, para que ele pudesse respondê-la. "Eu vou colocar o fone, Rodrigo, e você vai falar com ela", soltou o repórter, que foi logo passando o fone de ouvido com o retorno para que ela pudesse conversar diretamente com o âncora.

"Vamos fazer o seguinte: dona Marta, vamos pedir para o pessoal fechar os olhos e os ouvidos para a gente bater esse papo aqui entre nós. Qual é a sua @, dona Marta? Como é que eu vou responder a sua DM, conta para mim, onde eu te acho aqui na internet?", questionou Bocardi.

Marta respondeu com seu e-mail, em vez de falar seu nome de usuário no Instagram. "Mandou até e-mail, não, não!", soltou o apresentador, enquanto caía na risada. Após revelar o Instagram, ela reforçou: "Rodrigo, todo dia eu mando mensagem para você para você responder! Responde aí, Rodrigo, eu te amo! É amor de mãe, viu, Rodrigo?".

O apresentador tentou encontrar o Instagram da fã no mesmo momento, e acabou perdendo o contato com Scheuer e dona Marta. "Rodrigo, não estou mais te ouvindo, você está aí?", indagou o repórter durante a falha técnica. "Eu tô aqui, tô aqui!", respondeu Bocardi.

"Acho que foi alguém de propósito, viu, Scheuer? Tesouraram meu papo com a Marta", afirmou, enquanto o jornalista recuperava o contato. "Marta, você viu como são as coisas? A turma já quis cortar nossa conexão, você vê como é a inveja?", brincou o apresentador.

"A primeira vez que eu consigo falar com você ao vivo e o pessoal corta ainda? Deus que me perdoe, não pode cortar, não!", reclamou a fã. Para finalizar a conversa, ela mandou mais um beijo para Bocardi. "Beijo, Rodrigo, meu amor! Fica com Deus, para toda a sua família! Amo vocês todos!", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.