TÚNEL DO TEMPO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliette ficou boquiaberta com aparição de amiga do passado no Caldeirão com Mion
Conhecida pelo jeito falante e despojado que ganhou o Brasil desde o BBB 21, Juliette Freire ficou sem saber o que dizer no Caldeirão deste sábado (5). Marcos Mion preparou uma grande surpresa para a convidada e levou para o palco uma amiga de infância da cantora, a quem não encontrava há quase uma década.
O apresentador revelou a brincadeira para o público antes mesmo de voltar oficialmente do intervalo. Em um camarim nos bastidores, ele recebeu Sayane Gomes, uma das melhores amigas de Juliette antes da fama.
"Ela é madrinha do meu casamento, foi a primeira visita dos meus dois filhos mais velhos", contou Sayane, ressaltando que a famosa ainda não tinha conhecido sua filha caçula, de sete anos, apenas por fotos e videochamadas.
No palco da atração, Mion pediu para uma pessoa da plateia assumir o microfone para contar uma história engraçada. Sayane, então, foi até o espaço e, de costas para Juliette, começou a falar.
"Vim mandar um recado pra uma amiga muito especial, que eu tô com muita saudade deles. Cerca de 19 anos que a gente é amiga, e já faz um tempão que eu não tô vendo ela, tô morrendo de saudade", disparou.
Juliette ficou boquiaberta, reconhecendo a voz na hora. "Tem uma história inusitada do nosso último encontro, foi quando ela fez uma plástica, ficou bem gata garota, e foi lá na minha cidade para me mostrar", continuou a amiga.
"Sayane?", questionou a campeã do BBB, fazendo a amiga se virar para o palco. "Como assim, vocês trouxeram ela? Eu tô passada! Faz muitos anos, nossa. Eu vou chorar", soltou a paraibana.
"Me acharam, mulher!", falou Sayane, dando um abraço na famosa. "Ai, que saudade. Eu tô tremendo, tô passada. Não sei nem o que falar. Não esperava ela aqui. Ela não aparece em nada", disse Juliette. "Qualquer pessoa, menos eu, né?", questionou a amiga.
Mion, então, pediu para Juliette falar sobre a relação antiga com Sayane. "A gente era amiga de escola, de infância, de adolescência. Ela morou um tempo na minha casa. Éramos inseparáveis, a gente só saía junta", contou.
"Eu arrumava ela, maquiava ela, acho que comecei a maquiar com ela, deixava ela igual a uma boneca, vestia as minhas roupas nela", lembrou a cantora. "Que coisa boa! Eu tô com a boca seca. Ainda bem que não sou eu que vou cantar agora, porque eu não ia conseguir."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.