Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lady Night

Marquezine revela como foi o primeiro beijo e diz que quase desistiu de ser atriz

Reprodução/Multishow

Bruna Marquezine dá selinho em Tatá Werneck durante participação em talk show - Reprodução/Multishow

Bruna Marquezine dá selinho em Tatá Werneck durante participação em talk show

MÁRCIA PEREIRA, enviada ao Rio de Janeiro

Publicado em 10/4/2017 - 5h18

A atriz Bruna Marquezine, 21 anos, é a primeira entrevistada de Tatá Werneck no Lady Night, talk show que estreia nesta segunda-feira (10) no Multishow. Ela fala do namorado, o jogador Neymar, de nudez e do momento em que quase desistiu da carreira na televisão. E revela que deu seu primeiro beijo, de língua, aos 11 anos.

"Foi em um hotel fazenda. O menino se chamava Pedro. Fiquei encantadinha por ele e, nessa época, eu era muito pra frente. Deixei claro que eu queria ficar com ele. Quando meus pais foram dormir, a gente foi dar uma volta e rolou", conta.

Fora das novelas neste ano para se dedicar aos estudos (e ao namoro com o craque do Barcelona), Bruna evita falar dos próximos trabalhos. Ela canta com Tatá Werneck, imita uma minhoca e coloca a apresentadora em uma saia justa ao revelar um porre que ela tomou em Nova York, Estados Unidos, quando as duas estavam gravando cenas da novela I Love Paraisópolis (2015).

Bruna conta que Tatá, após uma única taça de vinho, saiu conversando com todo mundo em um bar. Depois, surtou no táxi que as levaria para o hotel, abrindo o vidro da janela e gritando palavras em um inglês incompreensível.

"Ela cismou que estava com crise renal. Fomos para o hospital e ela se trancou no banheiro gritando coisas que ninguém entendia. Virou um espetáculo, todos os doentes queriam ver o que estava acontecendo. Aí, ela achou que o médico queria chupar o peito dela, mas ele só queria tirar a pressão. O médico perguntou se ela usou drogas. Tatá respondeu que foi só uma vez e foi há muito tempo. Depois, ela ia lembrando de outra e outra vez e ia soltando", diz Bruna, às gargalhadas.

Segundo a atriz, o laudo da consulta atestou crise renal e alcoolismo agudo, e ninguém pagou a conta pelo atendimento médico.

Entre os quadros montados especialmente para a participação de Bruna no talk show, há o Não Vamos Falar de Neymar. Nele, a atriz diz que jamais daria o nome do amado a um filho seu. "Eu não faria isso com um filho. Não faria isso com uma criança que eu amo."

Sobre seu romance, ela ainda ouve piadas de que a relação seria de fachada. Mas Bruna ri. Ela lembra que ficou dois anos namorando o jogador e outros dois separada dele até eles reatarem recentemente.

A namorada de Neymar afirma que não pensa em fazer outra coisa da vida, a não ser atuar. Ela conta que desde que começou a trabalhar como atriz, ainda na infância, só ficou parada um ano, "uma fase estranha na adolescência", quando o seu corpo estava mudando.

A virada da carreira infantil para adulta foi o único momento em que Bruna pensou em desistir de ser atriz. "Pensei em fazer algo diferente quando fiz a Lurdinha, de Salve Jorge [2012], meu primeiro papel adulto. Veio a parte chata da exposição, as mentiras e as fofocas. Ali pensei se queria mesmo seguir com essa profissão." 

O novo programa de Tatá Werneck vai ao ar às 22h30. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.