Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Maria Beltrão se atrapalha e troca 'pamonha' por 'maconha': 'Estou com larica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Beltrão usa vestido roxo e está com a mão na boca no É de Casa

A apresentadora Maria Beltrão cometeu um deslize na manhã deste sábado (7) no É de Casa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2023 - 9h23

Maria Beltrão cometeu um deslize e trocou a palavra "pamonha" por "maconha" durante o É de Casa deste sábado (7). A jornalista comentava sobre a variedade de quadros culinários no programa da Globo quando se atrapalhou. "Estão falando que eu tô com larica, que horror", afirmou a apresentadora.

A confusão aconteceu após a exibição do quadro Tempero de Família no matinal. "Gente, esse programa tá dando uma fome. Já falamos de maconha...", soltou a ex-GloboNews.

"De maconha, olha só que horror! É que estão falando que eu estou com larica, que horror, lá na internet. Não é isso, não", rebateu ela. "Já falamos de pamonha", corrigiu a colega de Rita Batista e Thiago Oliveira --Talitha Morete não comandou a atração neste sábado por causa das suas férias.

"Daqui a pouco tem pastel. Aí vem o Rodrigo Hilbert. É muita fome que está dando nesse programa", continuou a apresentadora.

Confira o momento:

O momento repercutiu nas redes sociais e divertiu os internautas. "A maravilhosa Maria Beltrão confundiu pamonha com maconha.... Te amo, Maria!", comentou Hilton Barlach no Twitter. "Vai virar meme", previu Rejane de Moraes.

"Eu tô adorando assistir esse programa ao vivo, cada semana uma pérola", afirmou Kauan Coelho. "A família tradicional brasileira pira", brincou Camila Toledo.

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.