Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Paródia

Marcelo Tas apalpa 'peladona' em quadro do Tudo pela Audiência

Reprodução/MULTISHOW

Marcelo Tas participa do quadro Fritando o Pastel do Tudo pela Audiência, ao lado de Fábio Porchat - Reprodução/MULTISHOW

Marcelo Tas participa do quadro Fritando o Pastel do Tudo pela Audiência, ao lado de Fábio Porchat

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2015 - 17h40

Depois de conviver quase exclusivamente com homens no CQC durante cinco anos, Marcelo Tas vai à desforra em sua participação no programa Tudo pela Audiência, no ar nesta quinta (8), às 22h30, no Multishow. Ele divide o palco com uma mulher seminua, no quadro Fritando o Pastel, paródia de Para Quem Você Tira o Chapéu, dos programas de Raul Gil. Nele, o convidado pega um dos pasteis grudados no corpo da modelo, chamada Verônica, e responde se frita ou não o pastel relacionado a um assunto definido pela produção.

Logo no início de sua participação, Tas escolhe o petisco que está na coxa da moça e tem de responder se fritaria o pastel do sexo virtual. "Não frito, porque sexo virtual não existe, o que existe é o sexo real", diz o apresentador. Na sequência, ele fala que frita o pastel de Paulo Maluf, que nunca respondeu a uma pergunta feita por ele.

Depois, Tas vira cúmplice de Tatá Werneck, que passa um trote em um produtor do CQC, convidando-o para trabalhar na Globo. A calvície do apresentador também vira motivo de piada e inspira o jogo Peruca Russa e o quiz De Quem É Essa Careca?


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.