Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS ONLINE

Manu Gavassi, Ferrugem e César Menotti & Fabiano: Confira as lives desta quinta (21)

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos Manu Gavassi, Ferrugem e Fabiano, da dupla com César Menotti

Manu Gavassi, Ferrugem e Fabiano (da dupla com César Menotti) farão lives desta quinta

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 5h04

A agenda de lives musicais continua a todo o vapor. Manu Gavassi, Ferrugem e César Menotti & Fabiano são alguns dos artistas que estão na programação desta quinta (21). A dona do hit Planos Impossíveis irá se juntar a Letrux no canal do YouTube do Festival Popload às 19h (horário de Brasília). Já a dupla e o pagodeiro farão suas apresentações às 20h, em seus respectivos canais na plataforma. 

A terceira colocada do Big Brother Brasil 20 adiantou alguns detalhes sobre sua apresentação online em vídeos postados na ferramenta Stories, do Instagram, nesta terça (19): "Quinta-feira será minha 'home hour' com a Letrux. [Terá] muita conversa, bons drinks e boa música". A transmissão poderá ser acessada aqui. 

Ferrugem também volta para a agenda de shows online. Nesta quinta, o pagodeiro relembrará os sucessos de seu primeiro DVD, Prazer, Eu Sou Ferrugem (2013). Assim como em seu último encontro remoto, o objetivo é arrecadar donativos para famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Já o repertório da dupla César Menotti & Fabiano prestigiará os "modões", sucessos mais antigos da música sertaneja. Em um vídeo publicado na terça (19), os músicos deram uma palinha da canção Talismã, sucesso nas vozes de Leandro & Leonardo. 

Confira, a partir das 20h, a live de César Menotti & Fabiano:

Lançamento do dia 

A cantora Iza vai lançar o seu novo single Let Me Be The One em uma apresentação online nesta quinta-feira. A canção é uma parceria com o rapper Maejor, que colaborou com Anitta em Vai Malandra. 

A música é tema da campanha Be The One, da Organização das Nações Unidas em parceria com a Fundação Humanity Lab. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar fundos para as entidades e dar visibilidade à população refugiada.

A live acontece às 14h (horário de Brasília) e será transmitida nas contas oficiais da cantora (YouTube, Facebook e Twitter), no canal do YouTube do Música Multishow e nas redes sociais da Humanity Lab Foundation, da campanha Be The One e Global People's Summit.

Lives de hoje (21)

Além de Iza, Manu Gavassi, César Menotti & Fabiano e Ferrugem, confira a lista completa de lives para esta quinta-feira. Veja a agenda:

11h - Teatro Mágico com Ana Cañas - no Instagram
14h - Iza - no YouTube da cantora e do Música Multishow, no Twitter e no Facebook
19h - Manu Gavassi e Letrux - no YouTube do Festival Popload
19h - Nilze Carvalho -  no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h - Ferrugem - no YouTube
20h - Jau - no YouTube
20h30 - César Menotti & Fabiano - no YouTube
21h - Tom Kray -  no YouTube

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.