Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

S DE SAUDADE

Luiza Martins chora ao se lembrar de Maurílio no Caldeirão: 'Falta que não passa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luiza Martins tem os olhos marejados no palco do Caldeirão

Luiza Martins se emocionou ao falar sobre Maurílio Delmont no Caldeirão deste sábado (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2025 - 17h25

Convidada de Marcos Mion para se apresentar no Caldeirão deste sábado (29), Luiza Martins foi às lágrimas ao se lembrar da parceria com Maurílio Delmont (1993-2021), com quem fez dupla sertaneja até a morte dele aos 28 anos. "É uma falta que não passa, que não some", tentou explicar a artista.

Mion fez questão de questionar a cantora sobre o ex-parceiro após ela cantar no programa da Globo. "Antes de o Brasil se apaixonar por você como cantora solo, Luiza, a gente conheceu você com a sua dupla, com o Maurílio, que infelizmente foi de forma muito precoce. Vocês fizeram muito sucesso com S de Saudade, foi um momento muito mágico que vocês estavam vivendo. Como é que foi para você seguir adiante sem ele?", perguntou.

"Cara, assim, a princípio, eu queria uma solução. Acho que quando a gente perde alguém que a gente ama muito, a primeira coisa que a gente quer é uma solução, 'o que é que eu faço com isso?'. 'É uma semana, é um mês, eu preciso de um tempo, eu preciso saber quando é que eu vou ficar bem'", lembrou ela.

"E eu acho que o grande lance foi quando eu entendi que não tinha esse momento certo, que isso ia acontecendo. E é uma falta que não passa, que não some", justificou a noiva de Marcela Mc Gowan.

"Quando ele chegou na minha vida, eu já estava há sete anos cantando sozinha, e eu estava cansada, eu falava: 'Cara, eu quero muito dividir isso aqui com alguém, eu tô esgotada, eu não aguento mais, eu tô muito cansada'", admitiu a sertaneja.

"E aí ele chegou na minha vida, eu estava tocando sozinha no bar, tinha quatro pessoas, já com os garçons que estavam atendendo, e a quarta era eu. Ele chegou, se sentou sozinho. Eu chamei ele pra cantar uma música comigo, porque eu já conhecia ele da noite. Ele foi lá, e naquele dia a gente virou dupla e ficamos quase oito anos juntos", entregou a artista.

Depois, Mion exibiu uma espécie de Arquivo Confidencial para Luiza, em que os amigos Beto e Luana mandaram uma mensagem para a artista e lembraram como a acolheram em sua casa no momento mais difícil da vida dela. "Obrigada por isso", falou ela, tentando segurar o choro.

"Manda um beijo pra Luana e pro Beto", incentivou o comunicador. "Eu amo vocês, muito obrigada por terem acreditado em mim quando nem eu acreditava. Obrigada por me darem casa, comida e roupa lavada. Obrigada pela amizade de vocês, por deixarem eu amadrinhar a filha de vocês. É isso, eu amo vocês muito", disse ela.

"Eu acho que eu sou uma amiga muito sumida, sabe?", admitiu Luiza. "Com essa vida que é uma loucura, viajando...", minimizou Mion. "Com esse negócio de celular eu sou terrível, mas presencialmente eu sou maravilhosa, e eles sabem disso. Vocês sabem que eu entrego muito presencialmente", brincou ela, já aos risos novamente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.