Em 2015

Luiz Bacci apresentará novo 'Show do Milhão' israelense na Band

Divulgação/Band

Luiz Bacci grava chamadas do Tá na Tela; apresentador terá game show na Band aos domingos - Divulgação/Band

Luiz Bacci grava chamadas do Tá na Tela; apresentador terá game show na Band aos domingos

PAULO PACHECO - Publicado em 12/09/2014, às 20h58 - Atualizado em 15/09/2014, às 06h07

Luiz Bacci apresentará um game show na Band aos domingos, antes do Pânico, a partir de março de 2015. A emissora comprou Sure or Insure (Certo ou Seguro, em tradução livre), formato da produtora israelense Keshet, que também é dona da competição musical SuperStar (Rising Star, no original), exibida pela Globo entre abril e junho. O formato lembra o do Show do Milhão.

Sure or Insure estreou em 1° de setembro em Israel e foi líder de audiência. Bacci gravou as primeiras chamadas na última quinta (11), que irão ao ar em novembro. Antes, serão divulgadas em convenção da emissora, no fim deste mês, no Rio de Janeiro.

No programa, o competidor participa de um jogo de oito perguntas e respostas com a ajuda da família. A cada questão, os parentes podem adquirir uma espécie de "seguro" caso não acreditem que o participante acertará a próxima, e a compra será deduzida do prêmio total, que pode chegar a US$ 1 milhão. No vídeo de divulgação, familiares brigam entre si para decidir como o dinheiro será gasto.

A Band adiou a estreia de Luiz Bacci aos domingos, que aconteceria em outubro, para março de 2015. A emissora quer priorizar o Tá na Tela. O programa, que estreou em agosto, elevou a audiência no horário em 60% (de 1,8 para 3,0), mas ainda não atingiu a meta de 4,0 pontos desejada pela rede.

A principal preocupação da Band é atrair o telespectador para o Tá na Tela. O programa patina no início, mas cresce na meia hora final e termina em segundo lugar. Bacci faz apelos ao vivo para o telespectador assistir ao programa a partir das 15h30.

Na última sexta-feira (12), com o drama da atriz Neuza Borges, chegou a picos de 5,7 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope, e entregou na vice-liderança para o Brasil Urgente, de José Luiz Datena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook