FÓRMULA 1
REPRODUÇÃO/BAND
Miguelzinho do Cavaco e Ludmilla apresentaram o Hino Nacional Brasileiro antes do GP do Brasil
A cantora Ludmilla viu seu nome parar nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) neste domingo (5) após cantar o Hino Nacional Brasileiro antes do Grande Prêmio do Brasil. Internautas acusaram a funkeira de ter esquecido a letra da música mais importante do país após ela ficar em silêncio em alguns momentos nos versos iniciais. A mulher de Brunna Gonçalves alegou uma falha no som, rapidamente contornada.
Na apresentação, Ludmilla chega a cantar "ouviram do Ipiranga as margens plácidas", mas fica em silêncio, apenas movendo sua boca diante do microfone, no verso seguinte, entoando apenas a palavra final, "retumbante".
Depois, é possível ouvir apenas o som do cavaquinho de Miguelzinho do Cavaco e da plateia no trecho que diz "e o Sol da liberdade, em raios fúlgidos /
brilhou no céu da pátria nesse instante / se o penhor dessa igualdade". A voz de Ludmilla retorna em "conseguimos conquistar com braços fortes" e segue até o fim do Hino Nacional, sem mais falhas.
O deputado federal Junio Amaral (PL-MG) foi um dos internautas que acusou a dona do Numanice de esquecer a letra. "Vergonha mundial! A 'cantora' Ludmilla foi escolhida para cantar o hino nacional na abertura do GP de Interlagos de F1 e simplesmente mostrou desconhecer mais da metade do hino. Típica eleitora de ladrão e cantora de 'verdinha'", escreveu o bolsonarista.
"Se fosse uma letra com 'vai, desce, sobe e rebola', ela com certeza não erraria. Mas o importante é a diversidade, né?", criticou um usuário identificado apenas como Thomas.
A cantora, logo depois de encerrar sua performance, postou Stories no Instagram nos quais mostrou sua empolgação com o que tinha vivido. "Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!", celebrou Ludmilla.
Parceiro da cantora na apresentação, o músico mirim Miguelzinho do Cavaco também demonstrou animação. "Estou muito feliz por ter tido essa experiência incrível de tocar aqui em Interlagos. Foi uma grande honra estar ao lado dessa grande artista que abrilhantou cantando o Hino Nacional, Ludmilla. Obrigado, GP do Brasil por esse momento incrível", escreveu no X.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.