Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARQUIVO CONFIDENCIAL

Lucy Ramos se emociona ao comentar infância na favela: 'Tinha tudo contra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lucy Ramos emocionada no Arquivo Confidencial

Lucy Ramos no Arquivo Confidencial; atriz se emocionou ao comentar dificuldades da infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 19h26

Lucy Ramos se emocionou ao comentar sobre as dificuldades que vivenciou durante a infância na favela. Neste domingo (27), a campeã da Dança dos Famosos 2020 falou sobre a sua trajetória pessoal e os percalços enfrentados nela: "Tinha tudo contra".

"Minha mãe, de todas as maneiras, fez tudo para criar a gente da melhor forma possível, mesmo a gente morando na favela, tendo todas aquelas coisas ali que não são boas. A gente não fuma, não bebe, não se droga, tinha tudo contra. A gente nunca se meteu em nada porque ela criou muito bem, do jeitinho dela, com a luta dela", desabafou emocionada a atriz durante o Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.

Após o depoimento da mãe, Lucia Maria Ramos, Lucy destacou a importância da dedicação da veterana: "Comecei como modelo, fazia as minhas coisas. A minha mãe nunca pode acompanhar, nunca pode aplaudir, sempre fiz tudo muito sozinha. Minha mãe nunca tinha tempo, mas eu entendia porque ela tinha que trabalhar, só dependia dela para cuidar dos três filhos".

Durante a entrevista, a campeã da competição de dança revelou que sonha em comprar uma casa para a mãe e tirar ela da favela, mas ainda não conseguiu realizar esse objetivo. "Mas agora estou conseguindo dar uma vida melhor para a minha irmã, pensando muito nos meus sobrinhos porque sei que não é um lugar legal para duas crianças que têm um futuro lindo pela frente", disse.

"Trabalho, quero trabalhar muito. Peço a Deus todos os dias que me dê muita saúde. Todas as oportunidades que eu tenho, agarro de um jeito porque sei que não é sempre, não tenho tantas oportunidades assim. E as que eu tenho, valorizo muito", pontuou.


Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?