CHOROU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lívia Andrade durante o Domingão com Huck; a apresentadora chorou ao falar sobre Silvio Santos
Lívia Andrade revelou ter saído do SBT por não enxergar mais sentido em continuar na emissora sem a presença de Silvio Santos (1930-2024). Em 2020, quando ela deixou a empresa, o apresentador estava afastado dos estúdios por conta da pandemia de Covid-19. "Ele não estava ali", desabafou.
Durante o Domingão com Huck deste domingo (18), a apresentadora participou do programa especial em homenagem ao comunicador, que morreu na madrugada de sábado (17). Após chorar, Lívia comentou sobre sua demissão.
"A gente sentiu 10% desse sentimento na nossa saída da emissora. Era pandemia, o Silvio não estava ali, eu falei: 'Eu recebi uma proposta da concorrente'. Ele falava: 'É muito dinheiro'. Ele achava o máximo".
"Ele foi sempre melhorando a minha situação, mas na última [proposta] ele me disse: 'Você sabe que eu não vou ficar muito mais tempo por aqui'. Ele me perguntou: 'Você está feliz aqui?'. Eu falei: 'Estou, mas preciso de dinheiro'".
Segundo Lívia, sua saída da emissora foi acertada no momento em que ela percebeu que não teria mais contato com o apresentador em sua rotina de trabalho.
Eu fiz uma promessa: 'Enquanto você estiver aqui, eu vou estar com você', entrou a pandemia, ele não estava mais, eu continuei, mas ali começou a não fazer mais sentido para mim. Ele sempre foi o meu combustível, sempre foi o meu mestre, eu me moldei, eu fiz muita coisa para agradar o Silvio, para vê-lo sorrir.
"O SBT perdeu o sentido quando ele não estava lá. Muita gente pergunta: 'Por que você saiu?'. Porque o Silvio saiu, ele não estava ali, perdeu o sentido da minha vida e do meu trabalho", completou.
Na época em que deixou a emissora, Lívia teve sua saída anunciada pela assessoria de imprensa da empresa. A Comunicação definiu a demissão dela como uma decisão "em comum acordo".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.