Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA OS NAMORADOS

Live Sandy: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Em pé em um palco, a cantora Sandy canta diante de um microfone instalado em um pedestal

Sandy em apresentação da música All Star: cantora faz live em comemoração ao Dia dos Namorados

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 15h35

Sandy fará uma apresentação online nesta quinta-feira (11). A live em comemoração ao Dia dos Namorados será transmitida às 20h (horário de Brasília) no canal do YouTube da cantora. A dona do hit Desperdiçou se juntará com seu marido, Lucas Lima, para interpretar um repertório cheio de canções românticas. O link está disponível aqui

"Eu e meu eterno namorado, Lucas Lima, temos nosso encontro marcado com vocês, pra gente celebrar junto o amor em todas as formas. Vamos de música pra aquecer nossos corações e ajudar ao próximo! Quem vem?", disse a cantora em uma postagem no Instagram.

Além de homenagear os apaixonados, a live tem finalidade solidária. Os fãs podem fazer doações para o projeto Fome de Música. O objetivo da iniciativa é distribuir alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

A cumplicidade entre o casal Sandy e Lucas já é conhecida por seus seguidores. Na última transmissão ao vivo de Sandy & Junior, em 21 de abril, os internautas notaram o carinho que o marido da cantora demonstrou durante o show online.

O músico da Família Lima virou trending topics e vídeos dos momentos de fofura viralizaram nas redes sociais. Em um deles, Lucas insistia que o show continuasse por mais alguns momentos para que os fãs de Sandy & Junior pudessem ouvir outros sucessos da dupla. 

Enquanto a live ainda não está disponível, confira um dueto de Sandy com Lucas Lima:

Lives desta quinta

Além de Sandy, confira quem mais está na agenda de lives desta quinta-feira. Veja a agenda:

16h - Xande de Pilares - no YouTube
17h - Grupo Di Propósito - no YouTube
17h30 - Lucas Lucco - no YouTube
19h - Cavaleiros do Forró - no Youtube
19h - Daniel Boaventura - no YouTube
20h - Silvanno Salles - no YouTube
20h - Zezo Potiguar - no YouTube
20h - Sandy (com participação de Lucas Lima) - no YouTube
22h - Di Ferrero - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.