SEM FUNK
VICTOR POLLAK/TV GLOBO
Anitta em participação na novela Amor de Mãe; funkeira fará show gospel pela web
REDAÇÃO
Publicado em 26/4/2020 - 18h44
Uma das apresentações online mais inusitadas da quarentena, a live gospel de Anitta acontece neste domingo (26), às 21h15 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo no canal 500 (para assinantes da Claro TV) e no Bis. Além disso, também poderá ser vista na página oficial da funkeira, no endereço youtube.com/anitta.
Anitta fará a performance diretamente de sua mansão, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No Instagram, ela informou que a instalação de toda a estrutura foi feita no sábado (25) e justificou a escolha de um repertório religioso em vez dos funks que a tornaram famosa.
"Vou cantar músicas religiosas, músicas de quando eu cantava na igreja, mas também vamos ter músicas evangélicas muito lindas. Algumas minha família escolheu, outras foram amigos", disse ela nos Stories de seu Instagram. "Sendo acustico é mais fácil, vai ser mais enxutinho, não vai ter tanta coisa. Até porque não pede, são músicas religiosas. Conseguimos fazer com bem pouquinha gente."
Bastante cobrada pelos fãs para fazer uma live com músicas de seu repertório de funk e pop, ela explicou que essa experiência de hoje ajudará na formatação das próximas apresentações que pretende fazer.
"Mas vai ser bom que a gente já faz um experimento pra ver como vai ser quando eu fizer as minhas, que eu acho que a gente já deve deixar pronto na semana que vem. Como que vai ser pra fazer com as minhas músicas, com dança, coreografia", disse.
A live gospel de Anitta faz parte do projeto Ao Vivo Pela Vida, que tem como objetivo arrecadar fundos para a ONG Ação da Cidadania, fundada em 1993 por Herbert de Souza (1935-1997), o Betinho. Toda a verba arrecadada será usada para auxiliar as famílias que estão passando necessidades por conta da pandemia do novo coronavírus.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.