Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Desenho nacional

Leandro Hassum e Marcius Melhem dublam nova animação do Gloob

Juliana Coutinho/Gloob

Os comediantes Leandro Hassum e Marcius Melhem no estúdio de Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma - Juliana Coutinho/Gloob

Os comediantes Leandro Hassum e Marcius Melhem no estúdio de Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2013 - 15h28
Atualizado em 11/11/2013 - 18h01

A vida de uma menosprezada fatia de pão de forma. Esse é o pontapé inicial da nova série do canal Gloob, que estreia no próximo dia 18, às 19h45. A animação será exibida de segunda a sexta e conta com 26 episódios de 11 minutos cada.

Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma tem produção 100% brasileira, assinada pelo Gloob e pela produtora 44 Toons.

O humorista Marcius Melhem faz a voz de Osmar, a primeira fatia de pão de forma que usualmente é deixada na embalagem. Leandro Hassum é Stevie, uma folgada baguete amassada, amiga de Osmar que mora de favor em seu apartamento. O pão de forma abandonado busca reconhecimento na cidade de Trigueirópolis, nada mais do que uma enorme mesa de café.

O projeto recebeu investimentos da Ancine (Agência Nacional do Cinema).


Programa: Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma

Quando: segunda a sexta, às 19h45. Estreia: dia 18

Onde: Gloob 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?