Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'AGORA?'

Larissa Manoela se assusta com proposta indiscreta de Serginho Groisman

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Larissa Manoela e Serginho Groisman

Larissa Manoela e Serginho Groisman; atriz tomou susto com pergunta do titular do Altas Horas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2022 - 9h06

Larissa Manoela tomou um susto ao escutar uma pergunta de Serginho Groisman no Altas Horas de sábado (29). O apresentador queria saber mais detalhes sobre o relacionamento da atriz com André Luiz Frambach e comentou: "Que tal namorar agora?". A artista entendeu a frase como uma proposta indiscreta e, entre risos, rebateu: "Agora?".

"Que tal namorar agora? Nesse momento em que você está, há quanto tempo vocês estão namorando?", indagou Groisman. Após a resposta assustada de Larissa, o apresentador explicou que usou a palavra "agora" para se referir ao atual momento de vida da ex-SBT, e não ao período da gravação do programa.

Feito o esclarecimento, a protagonista de Além da Ilusão (2022) detalhou a sua nova história de amor: "Estamos juntos há três meses, mas já teve um momento no ano passado. Acreditamos muito que, quanto é para ser, é, e era para ser agora. Estamos muito felizes, ele está arrasando na novela [Cara e Coragem]".

Em seguida, Frambach entrou na roda de conversa do programa e contou sobre como conheceu a atual namorada. "Nos conhecemos no filme que fizemos juntos, o Modo Avião. Até então, era só amizade, tivemos uma parceria muito incrível. Aí, a vida foi guiando e, quando é para ser, é! E foi", afirmou o ex-Malhação.

"A minha sogra que fala muito porque eu chamava ela de 'tia'. Agora, ela fala: 'Só me chama de sogra, pelo amor de Deus'", complementou o ator, e Groisman emendou: "Ótimo! Três meses e já está chamando de sogra. Espetacular".

Confira um trecho da participação do casal no Altas Horas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.