DANCINHA DO SUCESSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) em cena de Dona de Mim; ela publicará vídeo dele
Samuel (Juan Paiva) entrará numa brincadeira com Leo (Clara Moneke) e Sofia (Elis Cabral) em Dona de Mim, mas o que deveria ser apenas uma diversão entre eles extrapolará os muros da mansão Boaz. Um vídeo do certinho fazendo uma dancinha engraçada cairá na internet e viralizará entre os funcionários da fábrica, o que deixará o rapaz envergonhado.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (29) na novela das sete da Globo, Sofia instituirá o "dia do sim", no qual o irmão terá de fazer tudo que ela quiser.
A menina então maquiará Samuel e Leo de formas bem espalhafatosas. A babá ligará a câmera do celular e fará um vídeo dos três dançando e cantando a música Dona de Mim, que embala a abertura da novela.
"Ela aperta o botão de filmar. Samuel dá play na música Dona de Mim e os três brincam de performar na frente do celular. Fazem caras e bocas, pulam, dançam, cantam junto com a letra. No refrão, Samuel puxa um passinho, como uma dancinha do robô (lembrar que ele não dança bem)", diz o roteiro entregue aos atores.
Após alguns minutos, Sofia irá para a escola, e Samuel tomará banho e seguirá para a Boaz. Enquanto isso, Leona publicará em sua rede social o vídeo em que aparece dançando com os personagens de Juan Paiva e Elis Cabral.
Davi (Rafael Vitti) verá o vídeo na fábrica, e o som chamará a atenção de Samuel. "O que você tá vendo aí?", ele perguntará. "Um vídeo que a Leo postou. Quem diria? Nunca vi você dançar assim", o irmão comentará. "Por favor, não mostra pra ninguém. Foi só uma brincadeira", o certinho dirá, mas Davi já começará a imitar a dancinha dele.
Em seguida, o executivo andará pela fábrica e receberá comentários sobre o vídeo. "Gostei de ver, Samuel, você e Leo, ó....", dirá Pam (Haoné Thinar). "Nota 10 em harmonia!", Kami (Giovanna Lancellotti) complementará e também fará a dancinha. O filho de Abel (Tony Ramos) morrerá de vergonha.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Clara Moneke
Dona de Mim
Elis Cabral
Giovanna Lancellotti
Juan Paiva
Novela das Sete
Rafael Vitti
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 29/5 a 7/6
Quinta, 29/5 (Capítulo 28)
Samuel aceita o desafio de Leo. Danilo desconfia de Enzo. Leo encontra o contato de Vanderson e afirma a Samuel que se trata de um golpista. Enzo gosta da ideia de Danilo para uma nova peça. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.