Bastidores
Reprodução/TV Record
Gugu Liberato em seu programa na Record; o diretor Vildomar Batista deixará o programa em maio
REDAÇÃO
Publicado em 27/3/2015 - 13h12
Com bastidores tumultuados, o programa de Gugu Liberato na Record terá nova direção a partir de maio, quando estreia nova temporada. O departamento de jornalismo, que já vinha interferindo na atração, editando as entrevistas com os detentos Suzane von Richthofen e Bruno Fernandes, assumirá oficialmente o programa. O diretor atual, Vildomar Batista, deixa a atração. Com a mudança, o vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, avança sobre a área artística, que mandava em Gugu, e se torna cada vez mais poderoso.
A mudança foi anunciada nesta sexta-feira (27). A nota oficial confirma informação veiculada pelo Notícias da TV desde a manhã de hoje relatando que Gugu substituirá o reality show Power Couple, que foi cancelado e teve sua verba de produção destinada para o novo programa de Xuxa. Gugu, que sairia do ar em março, ficará até setembro, às terças, quartas e quintas. Quando o show de Xuxa estrear, cederá as quartas para ela.
O programa de Gugu passará a ter direção-geral de Virgilio Abranches, diretor do Domingo Show. Prestigiado na emissora, Abranches ameaçou deixar o Domingo Show no último dia 22, após o apresentador Geraldo Luis gritar com ele.
O modelo de produção continuará sendo o mesmo, com gravações na GGP, a produtora de Gugu Liberato. Com o comando do departamento de jornalismo, a Record espera acabar com as constantes falhas técnicas no programa. Por causa dos erros, a parceria com produtoras independentes está sendo questionada na emissora. O programa de Xuxa, que cogitava-se entregar à Conspiração Filmes, será produzido pela Record.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.