Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MABELL E FABÍOLA

Irmãs Reipert voltam a virar pesadelo da Globo; A Hora da Venenosa cresce no Rio

REPRODUÇÃO/RECORD

Mulher loira, sorrindo, veste blusa listrada preto e branco e segura uma cobra de pelúcia rosa e amarela com chapéu rosa. Ao fundo, um painel azul.

A jornalista Mabell Reipert no A Hora da Venenosa, do Balanço Geral RJ; quadro chega a liderar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2024 - 6h10

A jornalista Mabell Reipert provou que vencer a Globo é uma espécie de "tradição de família" com A Hora da Venenosa na edição local do Balanço Geral no Rio de Janeiro. O quadro de fofoca tem crescido no Ibope e já até empurrou a reprise de Cabocla para a vice-liderança no segundo maior mercado publicitário do país.

De acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, o telejornal da Record Rio chegou a liderar durante oito minutos na tarde da última terça-feira (12). Um dos principais trunfos foi justamente o segmento sobre o mundo das celebridades.

A Hora da Venenosa bateu o seu recorde de média (9,7 pontos) e de share (22,9%) --quantidade de televisores ligados em um programa-- pelo segundo dia consecutivo. O quadro foi transmitido entre às 14h51 e às 15h.

O Balanço Geral também tem alcançado bons resultados no geral, chegando a empatar com a Globo por alguns minutos. O policial teve 9,3 de média com 21,3% de share no mesmo dia.

Mabell segue os passos da irmã, Fabíola Reipert, que foi responsável por arremessar a última pá de cal não só no Vídeo Show (1983-2019), mas também no Se Joga (2019-2021). O programa comandado por Fernanda Gentil sofria derrotas quase diárias para A Hora da Venenosa em São Paulo.

A faixa Edição Especial até conseguiu contornar o estrago, mas acabou perdendo força ao longo dos meses. A reprise de Cabocla consegue evitar vexames, mas com uma frente bem menos confortável do que a obtida por O Cravo e a Rosa e Mulheres de Areia.

A Hora da Venenosa ainda mostra fôlego na capital paulista, com Fabíola dando mais do que o dobro da terceira colocada no mesmo horário. A edição local do Balanço Geral chegou a 7,3 pontos na terça, contra 3,6 da novela mexicana Quando Me Apaixono no SBT.

O quadro ainda alavanca a reprise de O Rico e Lázaro, que frequentemente passa dos 5 pontos na região metropolitana de São Paulo. O folhetim de Paula Richard é mais visto até do que a inédita A Caverna Encantada, do SBT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.