Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS

Intérprete de Chiquinho, ator revela bastidores da despedida de Eliana do SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Eliana ao lado de Edílson Oliveira, intérprete de Melocoton e Chiquinho, em sua despedida do SBT

Eliana ao lado de Edílson Oliveira, intérprete de Melocoton e Chiquinho, em sua despedida do SBT

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 14h00

Durante boa parte de sua carreira no SBT e na Record, Eliana contou com um fiel escudeiro: Edílson Oliveira, ator que interpretou personagens fundamentais nas atrações dela, como Chiquinho e Melocoton. Oliveira esteve presente no último programa em que Eliana apareceu no SBT e abriu o coração sobre as emoções da despedida.

A princípio, Eliana não sabia que ele estaria no Programa Silvio Santos, mas descobriu a presença dele ao investigar quem estava manipulando o boneco Melocoton no estúdio onde a atração tinha sido gravada.

"Quando ela saiu de perto da Patricia Abravanel no programa de despedida, ela falou: 'Vou ali vou ver', para saber quem estava no Melocoton. Achei um gesto muito lindo, de atestar se era eu mesmo que estava ali. Ela falou: 'É você, amigo?', olhando nos meus olhos. Nesse momento, a garganta travou, e eu não me aguentei. Desabei na emoção", conta Oliveira ao Notícias da TV.

Ele foi convidado pela produção do SBT a estar presente na despedida de Eliana devido a tantos anos de parceria com a apresentadora. "Foi muito emocionante. Toda vez que nos aproximamos, não tem como não remeter ao passado. Construímos nossas carreiras juntos desde a chegada dela no SBT, eu fui escalado pela direção para fazer parte da equipe dela. A partir desse momento, foram muitas histórias de superação e muitas vitórias", afirma ele.

Edílson Oliveira comentou que ainda mantém uma relação de bons amigos com Eliana, apesar de os dois se verem pouco. "Onde há amor, nada separa", argumenta ele.

O ator afirma não saber o que houve nos bastidores do SBT para que a loira decidisse sair da emissora e ir para a Globo, mas diz que sentiu verdade no pedido de desculpa proferido por Patricia Abravanel.

"Acho que era o momento [de ir para a Globo], sim. Eu não sei o que aconteceu, mas eu estava lá no palco e vi quando a Patricia pediu desculpas publicamente para ela. Achei nobre da parte do SBT, que inclusive deixou sinalizado para o Brasil que as portas estariam sempre aberta para ela quando ela quisesse voltar. Ela tem uma carreira consolidada. Então vida que segue e boa sorte para ambas as partes", declara o intérprete.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.