Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS

Independiente del Valle x Grêmio ao vivo: Onde assistir à Libertadores na TV e online

REPRODUÇÃO/GRÊMIO

O jogador do Grêmio, Diego Souza, comemora gol em campo, com dedo indicador apontado para cima, vestido com o uniforme do time nas cores azul, preto e branco

Diego Souza comemora gol pelo Grêmio, que enfrenta o Independiente del Valle pela Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 16h29

O jogo de ida da Copa Libertadores da América 2021 entre Independiente del Valle (EQU) x Grêmio acontece nesta sexta-feira (9), às 19h15 (horário de Brasília). O duelo da terceira rodada da fase prévia terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Para ver online, os torcedores podem recorrer ao Fox Play.

A partida que seria realizada no mesmo horário na última quarta-feira (7) foi reagendada pela Conmebol após os atletas Paulo Victor e Vanderson, do time gaúcho, testarem positivo para Covid 19. O governo equatoriano havia vetado o treino e o jogo do Imortal.

Uma opção para acompanhar a partida que será disputada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai, é o Star (Fox Play), que só está disponível no navegador.

O Independiente del Valle vem de um empate por 2 a 2 contra o Barcelona SC pelo Campeonato Equatoriano. Já no jogo de volta da segunda rodada da fase prévia da Libertadores, a equipe comandada por Renato Paiva venceu Unión Española (CHI) com uma goleada de 6 a 2.

O time brasileiro vem de uma vitória por 1 a 0 no clássico contra o Internacional pelo Campeonato Gaúcho. Na segunda rodada da fase prévia da Libertadores, o Imortal venceu as duas partidas disputadas contra o Ayacucho (PER), a primeira por 6 a 1 e a segunda por 2 a 1.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.