THE WALL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck no The Wall deste domingo (28); apresentador citou novelas bíblicas da Record
O apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo durante o The Wall na noite deste domingo (28). O marido de Angélica não perdeu a chance de citar uma das principais concorrentes da Globo diante de uma pergunta sobre o rio em que Jesus havia sido batizado. "Nunca viu novela da Record", disparou.
À frente do Domingão, ele recebeu os amigos João e Marcelo, de um projeto de fotografia para pessoas com deficiência visual. Um deles, que ficou isolado em uma sala, deveria responder a questão sobre a principal figura do Cristianismo.
Marcelo titubeou diante das opções, que eram os rios Tigre e Eufrates, que banham o Iraque e os países vizinhos; o rio Jordão, que corta Israel e a Palestina; e o rio Nilo, que sequer fica no Oriente Médio e atravessa o Egito.
"Pelo amor de Deus, isso está em qualquer lugar. Nunca assistiu a uma novela da Record", disparou Huck. "Pior que ele não gosta de novela", respondeu João.
A Record, curiosamente, já mostrou o batismo de Jesus na novela homônima que foi exibida em 2018. O filho de Deus foi interpretado por Dudu Azevedo, que foi batizado nas águas do rio Jordão por João Batista (Iano Salomão). A produção foi reprisada três vezes, em 2020, 2022 e 2023.
Jesus voltaria a ser vivido pelo ator carioca em uma participação especial em Gênesis (2021), como o espírito de Deus que se encontra com Abraão (Zécarlos Machado).
Atualmente a Record acabou de exibir a terceira adaptação do livro de Ester, que recebeu o nome de A Rainha da Pérsia. O folhetim chegou ao fim na sexta (28) e vai ser substituído pela novela turca Força de Mulher a partir desta segunda (29).
A emissora ainda produz novas temporadas de Reis, em que vai mostrar os eventos que levaram até à queda dos reinos de Israel e Judá. Ainda não há previsão de estreia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.